O nosso admin está muito activo no Instagram!

Previsões do Wrestling PT para a “Batalha da Vitória”

Este Domingo, no Centro Shotokai em Queluz às 15h, o WP (Wrestling Portugal) vai ter o terceiro show da 2ª season, a Batalha da Vitória.

Com o card fechado, deixo-vos aqui com as minhas previsões para este show:

Campeão do WP Luís Salvador vs “Veterano” Marcos Vitória

Combate interessante pois se durante a 1ª season do WP o Marcos Vitória só ganhou um combate, o último da season, chegamos à 2ª Season do WP e Marcos ganhou a Bernardo, perdeu para David Francisco com batota, mas essa derrota é depois ofuscada pela vitória na Batalha dos 1000.

O WP poderia jogar aqui com a história do ultimate underdog e dar a vitória a Marcos Vitória mas não acredito, pois Salvador que está com uma vida nova depois do seu heel turn, não me parece que o WP vá já acabar com o reinado de Luís Salvador e posto isto e apesar de acreditar que os dois lutadores vão montar um combate em que irá haver momentos em que as pessoas no Centro Shotokai em Queluz vão acreditar que o Marcos irá ganhar, no fim acredito em Log Off para o 1, 2, 3.

Previsão: ainda Campeão do WP Luís Salvador

Bruno “Bammer” Brito vs Bernardo Barreiros (Combate Sem Desqualificações)

Este combate já anda a ser construído desde o início da 1ª season do WP mas só na 2ª season as palavras passaram a actos. Na Batalha dos 1000 quando primeiro Bernardo atacou Hardflyer e fez Bammer ser desqualificado e depois Bammer quando tocou em Zé de Manteigas, também causando a desqualificação de Bernardo, isto sem falar que Bammer eliminou Bernardo da Batalha dos 1000 só para depois ser eliminado por Bernardo que já estava fora do ringue.

O que nos traz a este combate, o primeiro combate de singulares entre os dois lutadores e é logo um combate sem desqualificações.

Acredito que apesar de na 1ª season, Korvo e Duarte terem feito também eles um combate No DQ, acredito que este vá ser mais violento, pois na minha ideia este combate vai ser o único desta rivalidade, ou seja o WP vai pôr os dois lutadores a dar tudo neste combate.

Acredito também que o vencedor deste combate será o próximo candidato ao Título do WP e por isso acredito que o WP vai ter este combate sem desqualificações como rampa de lançamento para a desforra que Bammer nunca teve.

Previsão: Bruno “Bammer” Brito

Campeão da APW Ramon Vegas vs Bruno “Korvo” Almeida

Ao que parecia, o WP quis-nos fazer acreditar que Korvo se iria retirar no último show, mas essa cerimónia de retirada foi interrompida por Ramon Vegas, também ele um rival antigo de Korvo.

Apesar de ter acreditado que Korvo se tinha retirado, agora que penso não acredito que o WP iria deixar Korvo retirar-se depois de uma derrota, o que me leva ao facto de o Título da APW não estar em jogo e assim Ramon Vegas puder perder o combate sem perder o título.

Assim sendo acredito que Korvo irá vencer e aí sim no final do combate retirar-se.

Previsão: Bruno “Korvo” Almeida

Luís Mira vs Duarte Silva

Uma rivalidade também que já vem desde a 1ª season do WP e que tomou contornos ainda mais pessoais, quando no combate entre Duarte Silva e Bammer, o Guna foi arrumado por Luís Mira, o que nos leva a este combate.

Duarte Silva nesta 2ª season ficou sem o Guna e desde aí tem perdido, o que me leva a pensar que depois de ter arrumado o Guna, Luís Mira vai finalmente puder arrumar de vez com Duarte Silva.

Previsão: Luís Mira

Hardflyer vs Mauro Chaves

Mauro Chaves apesar de agora viver em Inglaterra, continua a ser uma presença regular no WP e agora vai ter um combate contra Hardlfyer, umas das últimas “aquisições” do WP.

No que é um combate intrigante pois nunca os dois lutadores se defrontaram, este é mais um combate a juntar a um card já de si recheado.

O que esperar deste combate? A personagem vegan do Mauro para irritar Hardflyer e Hardflyer a fazer movimentos acrobáticos muito pouco vistos em Portugal.

Em relação a quem vence, isso o WP nunca costuma enganar e quem vem de fora vem para ajudar o talento local a ficar mais over.

Previsão: Hardlfyer

João Santos vs El Rayo Negro

Este combate para mim a questão é se demora mais ou menos do que demorou o combate entre João Santos e Duarte Silva, não acredito…

Assim sendo acredito que João Santos vá garantir mais uma vitória e continuar a estar invicto e quero ver se o WP irá fazer alguma storyline com esse facto.

Previsão: João Santos

Estas são as previsões para o WP Batalha da Vitória, quais são as tuas previsões para o evento?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

Comentar