Durante o Raw desta segunda-feira, tivemos dois combates dos quartos-de-final do King of the Ring, e assim ficou definida a primeira meia-final do torneio.

No primeiro dos combates dos quartos-de-final, tivemos um embate bastante pessoal entre Kofi Kingston e Gunther, em que os dois foram bastante agressivos, ainda antes do confronto começar de forma oficial.

Apesar do membro dos New Day ter dado tudo o que tinha, o “Ring General” acabou por conquistar a vitória quando fez o seu adversário desistir com o Boston Crab.

No que foi o main event da noite, Jey Uso e Ilja Dragunov enfrentaram-se num combate bastante agressivo e equilibrado.

No final, Jey Uso conseguiu aguentar o ataque do “Mad Dragon” e deu-lhe a sua primeira derrota no main roster, quando voou com o seu Splash da terceira corda.

Assim sendo, Gunther e Jey Uso irão enfrentar-se na meia-final do Raw do King of the Ring, no programa da próxima semana, a 20 de Maio.

A grande final do King of the Ring, entre os vencedores de cada brand, está agendada para o King and Queen of the Ring de 25 de Maio, na Arábia Saudita.


Esperavas estes vencedores? Quem achas que irá estar na final do torneio?

4 Comentários

  1. Anônimo_BR7 dias

    Sim.
    Pelo lado do RAW foi bem previsível as semifinais tanto masculina qnto feminina

  2. Gunther para a final e ganha, mais do que visto!

    • Rafael6 dias

      Não sei se o Gunther já está liberado para sair dos EUA.

  3. El Cuebro6 dias

    Resultados merecidos e até meio óbvios por vários motivos, tanto o Walter quanto o Jey são dois top guys hoje em dia, muito populares também, mas confesso que queria ter visto uma vitória do Dragunov, teria sido interessante a semifinal com os grandes rivais europeus!