Durante o Raw desta segunda-feira, tivemos dois combates dos quartos-de-final do Queen of the Ring, e assim ficou definida a primeira meia-final do torneio.

No primeiro combate dos quartos-de-final, Shayna Baszler e IYO SKY enfrentaram-se num confronto bastante agressivo desde os primeiros segundos.

No final, apesar de ter sido dominada grande parte do tempo, a “Genius of the Sky” garantiu a vitória após acertar o seu Moonsault.

No segundo combate dos quartos-de-final do lado do Raw, Zoey Stark e Lyra Valkyria enfrentaram-se num duelo bastante equilibrado.

Apesar da desvantagem no que toca à experiência, Lyra Valkyria conseguiu sair vitoriosa depois de acertar o Nightwing em Zoey Stark.

Assim sendo, IYO SKY e Lyra Valkyria irão enfrentar-se na meia-final do Raw do Queen of the Ring, no programa da próxima semana, a 20 de Maio.

A grande final do Queen of the Ring, entre as vencedoras de cada brand, está agendada para o King and Queen of the Ring de 25 de Maio, na Arábia Saudita.


Esperavas estas vencedoras? Quem achas que irá estar na final do torneio?

6 Comentários

  1. Óbvio, que Gunther e Sky vai tá na final

  2. Thiago7 dias

    Sky Talvez chegue na final se a Liv atrapalhar a Lyra no combate.

  3. A Sky chega à final!

  4. Conde de Monte Cristo6 dias

    Lyra chegou agora e já tem tudo na mão? Nem teve capacidade de mostrar o seu próprio valor no NXT

  5. El Cuebro6 dias

    Sinceramente não esperava por esses resultados, já estava vendo Shayna vs Zoey, digo a Lyra é uma grande lutadora, mas ainda é meio cedo para ir para o topo assim, ela tem um bom futuro e a Shirai talvez pudesse ficar ocupada de outra forma, enfim é torcer para ser uma boa luta e sim a Io vira a favorita nisso.

  6. Anônimo_BR6 dias

    Finalistas do Raw: Gunther e Io Sky. Ja tem tempo q to falando isso.

    Do lado do Smackdown to em duvida, mas aposto em : La Knight e Nia Jax