Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como já sabemos, por causa de toda a situação da propagação do coronavírus, a WWE decidiu cancelar o NXT TakeOver: Tampa e tornar a WrestleMania 36 num evento de dois dias. Desde então que tem existido alguma especulação sobre quais serão os main events de cada uma das noites.

Se o main event de uma das noites (provavelmente a segunda) é quase “garantido” que será o WWE Championship Match entre o campeão Brock Lesnar e o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Drew McIntyre. Na primeira noite parece ainda existir alguma indefinição e vários rumores a circular.

As hipóteses mais fortes são o WWE Universal Championship Match entre Goldberg e Roman Reigns ou o Last Man Standing Match entre Randy Orton e Edge. No entanto e segundo o WrestleVotes, a WWE pode ter outras ideias sobre a mesa e pode querer ter um main event feminino na primeira noite da WrestleMania.

A confirmar-se esse cenário, a hipótese mais forte será o Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Shayna Baszler. As tuas têm andado numa grande feud e não nos podemos esquecer que a “The Man” continua a ser uma das Superstars mais populares da WWE.

Para além disso, o WrestleVotes acrescenta ainda que a WrestleMania 36 deverá ter 16 combates, 8 em cada noite.

Lembramos que a WWE deverá gravar a WrestleMania 36 esta quarta e quinta-feira, para que seja transmitida apenas nos dias 4 e 5 de Abril. Até lá, há sempre a possibilidade da WWE trocar alguns combates de ordem. Até porque os planos da empresa estão sempre a mudar.


Achas que faz sentido colocar Becky Lynch vs Shayna Baszler pelo Raw Women’s Championship como main event da primeira noite da WrestleMania 36?

37 Comentários

  1. Miguel2 meses

    Fg Becky smp main evento a lutadora mais forçada da história

    • wesley2 meses

      Seria forçado se ela não fosse popular, o que não é o caso.

    • Flávio Jr2 meses

      Wesley, é forçado sim porque nem de longe ela tem aquele pop mais, n irá ser uma luta boa, porque nenhuma das duas são excelentes em ring…

    • Felipe2 meses

      Wesley é forçado sim, divisão feminino tem menos prestígio que o mid card masculino, os combates não tem qualidade e dão sono, nem o público presente na arena se empolga. Wrestling feminino é igual futebol feminino, ninguém liga e não faz questão nenhuma de assistir.

    • Quando tinha plateia, ela sempre recebia uma das maiores reações toda noite quando seu tema tocava, sem fala que ela está ha mais de um ano sendo a top face da divisão e o mais perto dela receber reações divididas foram contra a Sasha. Mas o hate de vocês o deixam cegos e surdos, não é?
      Felipe, assisti o HIAC do ano passado, ou todo PPV Evolution, ou TLC 2018, ou qualquer Takeover antes da Shayna, etc para ver o quão “sonolentos a plateia é com wrestling feminino.

    • JPB2 meses

      Wrestling feminino foi um dos temas mais debatidos dos últimos anos, entendo que haja pessoas que não se interessem pelas lutas das mulheres mas sem dúvidas essa não é a opinião geral dos fãs.

    • Beatriz Lynch2 meses

      E não se esqueça de Asuka vs Charllote na Wrestlemania 34 Wesley, e etc.

    • JPB2 meses

      Beatriz Lynch, me lembro que em 2018 muitos fãs queriam que a WWE Já tivesse a coragem de colocar Charlotte Flair vs Asuka no primeiro main event feminino da história da WrestleMania.

  2. Hugo2 meses

    Bom…desde que o Vince decidiu não cancelar a wrestlemania e os outros shows…..acho que vale tudo e nada me vai espantar.

  3. Por favor não. É preferivel Edge vs Orton no Main Event na primeira noite, do que a Becky.

  4. Porque não, esta WM já está condenada

  5. PedrKo2 meses

    É indiferente, esta WrestleMania já acabou mesmo antes de começar

  6. Poupou2 meses

    Pelo amor de Deus, ano passado já foi ruim demais com uma lutadora excelente pra carregar a luta (Charlotte), agr que só tem duas lutadoras ruins não tem como dá certo.

  7. Pedro2 meses

    ahahaha so falta meter a Becki a ganhar o combate tb. Ja nada me espanta com o tio Vince.

  8. Tozé2 meses

    Estes deviam ser os Main Events da noite:
    Sábado: Universal Championship title: Goldberg vs Roman Reigns
    Domingo: WWE World Heavyweight Championship title: Brock Lesnar vs Drew McIntyre.

    Agora é quase todos os PPVs com combates femininos como Main Event até já chateia. O pessoal só queria ver um combate feminino como main event e não uns vinte ou trinta seguidos ou quase seguidos.

  9. Felipe2 meses

    E lá vamos nós outra vez, forçando divisão feminina com seus combates sem qualidade e que chegam a dar sono.

  10. Pepsiboy2 meses

    Mano essa é de longe uma das piores feuds de WrestleMania, e ainda vão fazer no main event?! Pô cara, a feud do Lernar e do Drew tá muito melhor, bem mais interessante do q a da Becky e a vampirinha

  11. JPB2 meses

    Independente das opiniões sobre Becky ela é popular e vende muito, desde que colocaram a WrestleMania para ser realizada em dois dias eu já esperava essa decisão por parte da WWE.

  12. Beatriz Lynch2 meses

    Sinto pena é do Drew, Vince aproveitou isso das duas noites pra colocar ele em um main event, mas só pq não vai ter publico, se não seria o cachorrão vs carecão com toda certeza, pois pra mim tanto faz se a Lynch vai ter mais um main event ou não.

  13. Pedrito2 meses

    Sem dúvida que prefiro na primeira noite o Last Standing Match entre o Edge e o Orton. E digo mais: seria um reconhecimento e seria justo quanto mais não seja por uma questão de respeito ao Edge pela brilhante carreira que fez e por ter voltado 9 anos depois participar nesse Main Event da primeira noite da Wrestlemania!

    • PedrKo2 meses

      É simplesmente a melhor e mais interessante rivalidade

  14. Por mim, não era nenhum desses. Ainda vão a tempo de marcar um dos combates maís físicos até agora que já vi . Ciampa vs gargano, crl. O que acham, crl ?

  15. Pedrito2 meses

    Sem dúvida que prefiro o Last Man Standing Match entre o Edge vs Orton no main event na primeira noite da Wrestlemania. É um reconhecimento para o Edge e mais do que justo e merecido quanto mais não seja por uma questão de respeito pela brilhante carreira que já teve e por ter voltado 9 anos depois!

    • Não esquecendo que fez uma entrada surpresa no RR, quando ninguém o fizesse prever. Relembro-vos : foi operado duas vezes ao pescoço

    • Pedrito2 meses

      Sim é bem verdade Daniel. Ele é muito resiliente e vê-se mesmo que ama Wrestling para voltar depois de tudo o que já passou. Fez tudo por isso!

  16. Eu disse na brincadeira que poderiam fazer um ciampa vs gargano como main event. Mas agora a sério, eu concordo com o Pedrito. È uqe nas últimas duas semanas , não temos tido grandes desenvolvimentos acerca dos combates principais. No combate feminino , só foi interessante o desta semana porque a Becky atacou a Shayna à cadeirada. Em relação ao WWE Championship ( que acredito piamente que seja o THE CHOSEN ONE, THE SCOTTISH PSYCOPATH, Drew McIntyre) , vimos o mesmo de sempre, ou seja, o lambe-botas do GREATEST OF ALL TIME BROCK LESNAR ( palavras do brunomc2000, desculpa meu ) a falar e a mandir vir com o adversário. Sobre o Last Man Standing, parece bem mais interessante, se tivermos em conta que há duas semanas o Rated-R desafiou o Orton e esta semana Já tivemos a resposta deste. #fiquememcasa #edge #wrestlemania #drewwins

    • Beatriz Lynch2 meses

      Temos um novo projeto de comentador de topo em Brunomc2000 e em Jorge Marques, Bruninho vai ficar orgulhoso por citar o THE GREATEST IN RING PERFORMER.

    • Bem verdade, Beatriz Lynch! Muito bem dito, Daniel Pereira 😉

  17. Preferia o combate Elias vs King Corbin como main event. Já que querem fazer a pior WrestleMania de sempre, pelo menos que façam como deve ser.

    • Felipe2 meses

      Prefiro assitir Elias vs Korbin do que qualquer combate feminino.

  18. alert2 meses

    who cares, watch Dark Side of the Ring instead

  19. L26MC2 meses

    Não sei porquê estão a chorar, o Reigns já desde o seu primeiro main event era objetivo ser ele o gajo com mais main eventos da história da WWE. A WWE agora este ano aproveita o 2 em 1 para pôr os seus 2 lutadores com mais hype no main event.

  20. Anonimo2 meses

    mds que decadencia cada vez menos credivel a wwe

  21. Litos2 meses

    Por favor não… não porque são mulheres, mas sim porque há feuds melhores. As duas melhores são o Edge/Orton e Drew/Brock, merecem as duas ser Main Event imo

  22. Anónimo2 meses

    Acho que a Becky e a Shayna não deviam ser main event, digo isto porque se meterem mesmo o combate do Lesnar e do McIntyre na primeira noite, gostava que fosse este o main event.

  23. vitor2 meses

    amo, becky lenda maior superstar feminina da história