O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Com o WWE Super Showdown a acontecer daqui a menos de 24 horas, começa a existir alguma expectativa de como será o palco onde teremos mais um evento da WWE na Arábia Saudita, neste caso, no Mohammed Abdul Arena on the Boulevard na cidade de Riade.

O primeiro vídeo sobre a stage do WWE Super Showdown deste ano pode ser visto no tweet em baixo, partilhado na passada segunda-feira nas redes sociais.

Esta será a primeira vez que a WWE fará um evento no Mohammed Abdul Arena on the Boulevard, que uma capacidade para cerca de 22 mil pessoas, cerca de um terço do estádio onde aconteceu o WWE Super Showdown do ano passado.

Para além deste pequeno vídeo, o site Heel By Nature, através de um fã saudita, conseguiu mais duas fotografias da stage do WWE Super Showdown, onde se pode ver que estamos a falar de um anfiteatro bastante mais pequeno ao que estamos habituados a ver a WWE fazer em eventos na Arábia Saudita.

Como dá para perceber, tanto pelo vídeo como por estas duas fotografias, é que ainda nem as cadeiras perto do ringue estão colocadas, para além de parecer que vamos ter um cenário muito mais modesto do que é habitual nos eventos da WWE na Arábia Saudita.

No entanto, só vamos poder ter a noção de como será a stage do WWE Super Showdown deste ano e na sua totalidade, no evento que acontecerá já esta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro.


Do que viste neste vídeo e fotografias, que expectativas tens para a stage do WWE Super Showdown?

7 Comentários

  1. Samuel1 mês

    Alguem me sabe dizer a que horas é?

  2. El Cuebro1 mês

    Tem imagens dessa arena onde será o show?

    • Procura “Boulevard Riyadh”. Basicamente vai ser algo improvisado de um local que serve sobretudo para desfiles… De um lado é uma bancada, do outro é um “palco” (stage). No meio devem colocar o ringue…

    • El Cuebro1 mês

      Obrigado pela informação!

  3. Anónimo1 mês

    Nota-se que é um cenário menos exuberante que os outros que a WWE faz na Arábia Saudita. Mas é esperar para ver o resultado final.

  4. Huellisson Camargo1 mês

    Parece uma “Mini WrestleMania 35” a Stage kk