Desde que CM Punk saiu da WWE em 2014 que os fãs do lutador sonham em puder vê-lo a lutar mais uma vez, e poderão cumprir esse sonho em breve, quando estrear a série “Heels” da qual faz parte.

Esta foi criada pelo actor Stephen Amell, sendo que a estrela da série “Arrow” não é um desconhecido do mundo do Wrestling, tendo já feito equipa com Neville (PAC) no SummerSlam de 2015, para enfrentarem King Barrett & Stardust, entrou no universo Being The Elite em 2018 e lutou contra Christopher Daniels no All In de Setembro de 2018.

Durante a noite de sexta-feira, através das redes sociais, podémos ver as primeiras imagens de CM Punk na série “Heels”. O lutador irá fazer o papel de Ricky Sabies, um lutador sem tatuagens, um processo que segundo CM Punk durou entre uma hora e meia a três horas.

Ainda não se pode ver muito mais de CM Punk nesta sua personagem na série “Heels”, sendo que irá pelo menos contracenar com a atriz Bonnie Sommerville, que fará o papel de Vikcy Rabies, e o “Second City Saint” também confirmou que o gambá que se pode ver agarrado ao drone é verdadeiro.

Ainda não se sabe quando irá acontecer a estreia da série “Heels”, mas é de acreditar que chegue à televisão ou a um qualquer serviço de streaming ainda durante o ano de 2021.


Que expectativas tens para esta aparição de CM Punk a série “Heels”?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu sou uma pessoa simples, vejo “CM Punk” no título e clico ahahahahah

  2. Onde vai ser possivel ver esta serie?
    Btw o All In foi em 2018 e não 2019

  3. Anónimo3 meses

    Com alguma curiosidade para ver como se sai.

  4. Facebook Profile photo

    Se ele tiver uma participação efetiva nessa série, acho que ele pode se dar muito bem, pelas suas qualidades falando, por exemplo.