Faz login e reduz a publicidade

Primeiro combate anunciado para o AEW Fyter Fest

há 2 meses Notícias 7

O primeiro evento de sempre da All Elite Wrestling, o AEW Double or Nothing, só acontecerá no dia 25 de Maio. No entanto, já foi anunciado o primeiro combate para o 2º evento da empresa, o AEW Fyter Fest.

Kenny Omega e The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) farão equipa para enfrentar PAC e os Lucha Bros (Pentagon Jr. & Fenix) num Six-Man Tag Team Match. O combate terá lugar no AEW Fyter Fest que vai acontecer no dia 29 de Junho, em Daytona Beach, na Florida.

Os Young Bucks e os Lucha Bros já têm um combate marcado para o AEW Double or Nothing, onde os Young Bucks irão defender os AAA World Tag Team Championships.

Apesar do AEW Double or Nothing ainda não ter acontecido, a All Elite Wrestling parece não querer perder tempo em anunciar combates para os eventos seguintes.


Que expctativas tens para este combate? E que outros combates gostarias de ver no AEW Fyter Fest?

7 Comentários

  1. Diego há 2 meses

    AEW Fyter Fest não vai ser só um evento, vai ser o evento. Que ideia que o Cody e os seus muchachos tiveram, não tenho qualquer dúvidas os bilhetes serão vendidos ainda em menos tempo que o Double or Nothing (4m) ahah

  2. Anónimo há 2 meses

    Do jeito q esta a wwe vou olhar mais para essa aew e esse combate mas não quer dizer q vou deixar d olhar a wwe !

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Com certeza essa luta de trios será muito boa, mas como fica a questão dos títulos no Double Or Nothing, somente títulos de outras empresas serão defendidos? Não haverá a introdução dos títulos da AEW lá?

  4. jeriko88 há 2 meses

    Custa me a acreditar que a longo prazo esta forma de fazer as coisas resulte . Espero que uma AEW com um show semanal não tarda acontecer. Porque para empresas independentes com esta forma de marcar shows de uns meses para os outros com combates marcados e sem historias pelo meio é o que mais existe.

  5. Showstealer há 2 meses

    Ui, este combate promete! Com estes 6 intérpretes em ringue, tem tudo para ser o momento alto do show. Gostaria de ver também Cody Rhodes vs Chris Jericho ou Chris Jericho vs Hangman Page, seriam bons combates de se assistir.

  6. Diego há 2 meses

    Mais um combate anunciado para AEW Fyter Fest, Cody vs Darby.
    DARBY ALLIN???WTF não pode, não acredito, muito muito bom !!!!!!!

  7. JOAO PEDROOOOO há 2 meses

    A AEW tem de ir rápido para a tv para ter um show semanal. Promete demasiado e tem tudo para rivalizar com a WWE, dado ao poderio financeiro. 6M€ ao Ambrose…gosh

Comentar