Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O primeiro evento de sempre da All Elite Wrestling, o AEW Double or Nothing, só acontecerá no dia 25 de Maio. No entanto, já foi anunciado o primeiro combate para o 2º evento da empresa, o AEW Fyter Fest.

Kenny Omega e The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) farão equipa para enfrentar PAC e os Lucha Bros (Pentagon Jr. & Fenix) num Six-Man Tag Team Match. O combate terá lugar no AEW Fyter Fest que vai acontecer no dia 29 de Junho, em Daytona Beach, na Florida.

Os Young Bucks e os Lucha Bros já têm um combate marcado para o AEW Double or Nothing, onde os Young Bucks irão defender os AAA World Tag Team Championships.

Apesar do AEW Double or Nothing ainda não ter acontecido, a All Elite Wrestling parece não querer perder tempo em anunciar combates para os eventos seguintes.


Que expctativas tens para este combate? E que outros combates gostarias de ver no AEW Fyter Fest?

7 Comentários

  1. Diego1 ano

    AEW Fyter Fest não vai ser só um evento, vai ser o evento. Que ideia que o Cody e os seus muchachos tiveram, não tenho qualquer dúvidas os bilhetes serão vendidos ainda em menos tempo que o Double or Nothing (4m) ahah

  2. Anónimo1 ano

    Do jeito q esta a wwe vou olhar mais para essa aew e esse combate mas não quer dizer q vou deixar d olhar a wwe !

  3. Kauê Silva1 ano

    Com certeza essa luta de trios será muito boa, mas como fica a questão dos títulos no Double Or Nothing, somente títulos de outras empresas serão defendidos? Não haverá a introdução dos títulos da AEW lá?

  4. jeriko881 ano

    Custa me a acreditar que a longo prazo esta forma de fazer as coisas resulte . Espero que uma AEW com um show semanal não tarda acontecer. Porque para empresas independentes com esta forma de marcar shows de uns meses para os outros com combates marcados e sem historias pelo meio é o que mais existe.

  5. Showstealer1 ano

    Ui, este combate promete! Com estes 6 intérpretes em ringue, tem tudo para ser o momento alto do show. Gostaria de ver também Cody Rhodes vs Chris Jericho ou Chris Jericho vs Hangman Page, seriam bons combates de se assistir.

  6. Diego1 ano

    Mais um combate anunciado para AEW Fyter Fest, Cody vs Darby.
    DARBY ALLIN???WTF não pode, não acredito, muito muito bom !!!!!!!

  7. JOAO PEDROOOOO1 ano

    A AEW tem de ir rápido para a tv para ter um show semanal. Promete demasiado e tem tudo para rivalizar com a WWE, dado ao poderio financeiro. 6M€ ao Ambrose…gosh