Primeiro combate de Jon Moxley na AEW anunciado

Foto de perfil do Facebook 6 meses 11

Jon Moxley, conhecido na WWE como Dean Ambrose, agitou o mundo do Wrestling quando apareceu no Double or Nothing, o primeiro evento da All Elite Wrestling e que se realizou no passado sábado. Depois da aparição, onde atacou Chris Jericho e Kenny Omega, havia uma enorme expectativa para saber quando seria o primeiro combate de Jon Moxley pela companhia e quem seria o seu adversário.

Entretanto, a All Elite Wrestling anunciou durante esta terça-feira que o primeiro combate de Jon Moxley na companhia será já no seu próximo evento. O combate de estreia de Jon Moxley na All Eite Wrestling será contra Joey Janela e acontecerá no AEW Fyter Fest, que se realiza no dia 29 de Junho.

Para além do combate entre Jon Moxley e Joey Janela, para o AEW Fyter Fest também já estão anunciados mais três combates:

– Cody vs Darby Allin
The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) vs Lucha Bros & ???
– Jebailey vs Michael Nakazawa

O AEW Fyter Fest será o segundo evento da All Elite Wrestling e durante os próximos dias deverão ser anunciados mais combates para o evento.

O combate de estreia de Jon Moxley na All Elite Wrestling não é contra um dos adversários mais esperados pelos fãs do lutador, quando este foi anunciado na AEW. No entanto, quais as tuas expectativas para o combate entre Jon Moxley e Joey Janela?

11 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Ansioso pelo combate, não será contra Omega ou Jericho ou outro qualquer porque o Fyter Fest não será um PPV mas sim um evento tipo house show transmitido em direto. Ainda assim, o Joey Janela é um lutador já estabelecido nas indies e de certeza que vai tirar uma grande luta do Jon Moxley. O resto do card também promete, especialmente o 6 man tag entre Omega e Young Bucks vs Pac e Lucha Bros.

  2. Acho que pode ser um combate razoável.

  3. Kauê Silva6 meses

    Um bom adversário para ele, o Joey vem fazendo boas lutas nas empresas onde já apareceu, pode ser bem interessante e claro esperando para ver o Jon de volta!

  4. Acho que é uma boa escolha para primeiro adversário, visto que este evento é mais um house show (como disse o Showstealer).
    Acho que o principal interesse é ver como é que vai ser a prestação do Jon Moxley agora que está livre das restrições da WWE (tanto em termos de move-set, como em estilo de combate, visto que na WWE o ritmo do combate é sempre mais controlado)
    O Joey Janela é dos gajos mais malucos que anda por aí (basta ver a eliminação dele na Battle Royal), e com uma estipulação mais hardcore, este combate pode ser realmente fantástico.

    • Clarificar a última frase, que eu próprio não acho que seja explicita o suficiente.
      O combate não tem nenhuma estipulação especial, e o meu comentários era mais caso houvesse uma estipulação mais hardcore, este combate teria ainda mais ingredientes para ser fantástico (espero que seja, mesmo sem essa estipulação)

  5. O PAC já foi removido do Six-Man Tag Team Match.

  6. Júnior 0076 meses

    Se for street fight ou hardcore tem tudo para ser ótimo

  7. Brunoxp176 meses

    Omg q merda de lutadores são estes o janelas a sério?

    • ahahahah.
      O gajo é muito bom, vê o combate dele contra o Hangman Page no ALL IN, o gajo é maluco da cabeça, mas é muito louco de se ver

  8. Anónimo6 meses

    Foi adicionado mais um combate ao card: uma Fatal 4 Way entre Adam Page, Jimmy Havoc, Jungle Boy e MJF.

Comentar