Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O main event do NXT da próxima semana, que será a segunda noite do Great American Bash, será o combate Winner Take All entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, em que o vencedor irá ser o primeiro duplo campeão da história da brand amarela da WWE.

Os combates da segunda noite do NXT Great American Bash já foram gravados esta quarta-feira e um lutador do NXT, neste caso Saurav Gurjar dos Indus Sher, publicou uma foto do resultado final do histórico main event da segunda noite do NXT Great American Bash, nas stories da sua conta de Instagram.

Na imagem, é perceptível os festejos de Keith Lee após a conquista do NXT Championship contra Adam Cole. Assim, o “Limitless” torna-se o primeiro duplo-campeão da história da brand amarela da WWE, ao ser detentor do NXT North American Championship e do NXT Championship ao mesmo tempo.

Como é óbvio, estamos a falar de um grande spoiler, que certamente já terá deixado os responsáveis da WWE chateados. É de acreditar que o futuro de Saurav Gurjar com a empresa esteja agora em causa, depois deste momento em que o lutador spoilou um dos combates mais importantes da história do NXT.


Esperavas que fosse este o resultado final do combate entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee?

46 Comentários

  1. Dyho1 mês

    Espero que a unspiuted era venha para o main roster agora que o Adam perdeu o título

  2. mahal deus1 mês

    já pode dizer tchau pra esse Saurav

  3. El Cuebro1 mês

    Vacilo do Saurav, não sei se haverão consequências para ele, mas no mais, parabéns ao Keith Lee, ele merece demais e aparentemente teremos ele frente ao Kross num futuro próximo! Sobre Adam Cole e a Undisputed Era acho que agora devem rumar de vez aos rosters de Raw ou Smackdown, questão de esperar!

  4. Facebook Profile photo

    Muito bom, mais um despedido para a lista, justamente claro. Assim já me chama ainda mais a atenção e vou ver o NXT da próxima quarta-feira, obrigado Saurav.

  5. Junior 0071 mês

    Merecido e acredito que é fim da linha pra undistuped era no nxt já que o strong também perdeu.

  6. Não é possível que a WWE tenha gravado finais diferentes? Por vezes fazem isso, mas ainda assim que falhanço monumental spoilar um combate destes lol.

    • Amilcar Eusébio1 mês

      Quase de certeza que gravaram um final alternativo

    • Exato, era nisso que estava a pensar.

    • Prepara-te para mudar a tua foto, Pedro Santos. Vai ficar melhor com os dois títulos. 😂

    • Johnny1 mês

      O spoiler é 100% verdadeiro porque é impossível terem gravado um final alternativo quando existem pessoas no público, se o tivessem feito já teria sido noticiado certamente. Isso não impede a WWE de gravar um final diferente até ao dia 8 mas como andam com imensos casos de covid pelo roster fora acho pouco provável fazerem isso mas coisas piores já fizeram…

    • 100% impossível não é porque o público é da casa, mas é bom ter esses boatos ou algo do género em que aquele não é o único final para deixar o combate um pouco mais indeciso, apesar de ser muitíssimo provável do Keith Lee estar descansado em casa com os dois títulos ao ombro.

    • Facebook Profile photo

      Alteração da foto de perfil a caminho Pedro. Ehehehe

    • A foto nova ainda vai ser melhor.

    • Facebook Profile photo

      Já fizeram isso de final alternativo em show com público, Gargano X Dream pelo North American Championship. Imagina em um show sem. Orton X Edge já foi relatado que gravaram em dois dias.

  7. rko or messiah1 mês

    ahahah

  8. Mas que grande otário esse gajo, perdi a vontade de ver o combate. Parabéns ao Lee e agora sobe o Adam Cole.

    • TKB1 mês

      Para com isso cara, são dois incríveis lutadores, não deixe de assitir a luta por causa disso; também fiquei chateado mas até que me deu uma animada pro combate 😆

  9. Balhote1 mês

    Que grande barraca. Mais um despedimento a caminho. Cheira-me que os UE vão para o main roster porque já não têm mais nada para conquistar no NXT. Não podemos também deixar de lado a hipótese de terem gravado dois finais, mas é pouco provável. Apesar disto continuo super entusiasmado para este combate apesar de já se saber o vencedor.

  10. KOTK1 mês

    Que pena, tinha esperanças que acabasse em DQ. Não gosto muito da dinâmica de ter um multicampeão.

    • KOTK1 mês

      Aliás também cheguei a pensar que unificassem os títulos para caso o NXT UK acabe o título de Walter se torne o título secundário do NXT, como se fosse um campeão “intercontinental’.

    • Isso não vai acontecer, ainda para mais o título é recente, mas na WWE nunca se sabe. Vai ser um reinado tipo o do Rollins em 2015.

    • Doughc1 mês

      Acho mais facil o Nxt Uk ser unificado com o title principal caso o programa do reino unido acabe, imagina Keith Lee ter que enfrentar Walter e karrion Kross na mesma noite.

  11. Sendo verdade esse spoiler indesejado, já perdi a vontade de ver o combate que tinha tudo para fantástico…

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome1 mês

      Também eu. Super seca apesar de adorar os dois performers, vou assistir mas sem pica nenhuma

  12. Esperava que acabasse em DQ por em shows semanais não costumar haver trocas de campeões principais, mas como neste caso é um episódio especial tudo bem. Parabéns ao Keith Lee, saber o resultado não invalida que a luta seja boa. Agora UE rumo ao MR.

  13. Saurav, best of luck in your future endeavors.

  14. CoffinMeme1 mês

    Saurav, ja foste. Dentro de Kaifabe e serio e fora dela e um grande burro lol

  15. Facebook Profile photo

    Não desejo mal a ninguém mas esse gajo devia de ser despedido e de levar para aí com 4 pretos do tamanho do Keith Lee! Que entusiasmo vamos ter nós fãs? Espero que o combate seja excelente, só assim irá salvar o ME!
    Filho de uma grande puta!

    Your not fired yet but, u should be motherfucker!

    Adam Cole BayBay que descanse. Precisa disso para mostrar todo o seu talento no MR!

    Despedimento por justa causa

  16. 😂
    Que vacilo. Tomara que o Gurjar não perca o emprego por causa disso.

  17. Gean1 mês

    Se cuida Drew McIntyre , o raw sofrerá um shock to the system

    • Anónimo1 mês

      Era excelente ver o Adam Cole aparecer no Raw!

  18. Esse Saurav é grande cromo. 🤦

  19. Daniel1 mês

    Esse animal tem que ser despedido e se aparecer espancado não é mal feito

  20. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Gostei do Keith Lee sendo campeão duplo acho ele muito bom superstar

  21. Surf1 mês

    Não sei o que vai na cabeça desta gente que trabalha lá dentro e ainda vai spoilar nas redes sociais sendo que ainda falta uma semana, já pode ir dizendo adeus à wwe esse

  22. Jeff Hardy1 mês

    Tomara que mudem pro Cole como campeão ou DQ, Gosto do Keith lee pra prefiro Cole como campeão duplo

  23. Anónimo1 mês

    Isso de bazar spoilers devia acabar, estraga tudo. Mas seja como for, podemos contar com um excelente combate!

  24. Kevin1 mês

    Jurei que o Adam cole ia perder pro Karrion Cross

  25. Cedrick Von Haussen1 mês

    Estava mesmo convencido que o Karrion Kross ia interferir no combate e causar desqualificação. Assim podia meter se no meio da rivalidade e ficava com os 2 títulos no final. Não fico nada desiludido com o Keith Lee a double champ, ele é incrível!

  26. And1 mês

    Gravaram dois finais

  27. Jerigoat1 mês

    Espero que agora a WWE mude o final e o Cole saia como campeão, porque conhecendo o Vince, a Undisputed Era não se safa no main roster… talvez o Fish/Strong e o O’Reily como tag team champions sim mas o Cole é dificil de o imaginar WWE Champion enquanto o Vince estiver ao comando

  28. Joni1 mês

    Subida do Adam para o Main roster mais tarde então