Primeiro show semanal da AEW esgota em menos de 2 horas

2 meses 8

Mais uma vez, a All Elite Wrestling continua a provar que existe um mercado para uma nova grande empresa de Wrestling. Deste vez, a companhia esgotou os cerca de 10 mil bilhetes do seu primeiro show televisivo, que se realiza a 2 de Outubro, em menos de 2 horas.

Numa altura em que a própria WWE tem tido dificuldades em vender 10 mil bilhetes para os seus programas semanais, esta situação mostra o quanto os fãs de Wrestling estão abertos a uma alternativa credível.

Entretanto, para todos aqueles que não conseguiram bilhetes, Cody Rhodes já afirmou que mais bilhetes poderão ficar disponíveis mais perto do dia 2 de Outubro.

Para o primeiro evento semanal da All Elite Wrestling está para já anunciado o combate entre Cody e Sammy Guevara; uma aparição de Jon Moxley; a coroação da primeira AEW Women’s Champion; e um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Kenny Omega & The Young Bucks e a equipa de Chris Jericho e dois parceiros de equipa surpresa.

No entanto, este esgotar de bilhetes por parte da All Elite Wrestling pode ser considerado normal, visto que a empresa ainda está em “estado de graça”. A grande questão vai sempre prender-se se a All Elite Wrestling irá conseguir continuar a esgotar eventos a esta velocidade quando já tiverem feito vários eventos semanais.


Consideras que a All Elite Wrestling, mesmo com o tempo, vai continuar a esgotar bilhetes tão rapidamente para todos os eventos? Ou vai entrar no ciclo mais normal de só esgotar os PPV e alguns programas semanais?

8 Comentários

  1. Se calhar só vão esgotar tudo assim rápido no 1°mês, digo eu.

    • Anónimo2 meses

      Como estão no início é novidade, as pessoas querem ir ver. Depois com o passar do tempo já não vai ser assim.

    • Showstealer2 meses

      De acordo.

  2. Andrexamal2 meses

    Se os programas tiverem bastante qualidade e cativar bem as pessoas , não duvido nada que consiga manter os números

  3. Anônimo2 meses

    porque é novidade, as pessoas gostam de novidades, mas vamos ver se daqui 1 ano. eles ainda vão está esgotando ingressos em poucos minutos, eu duvido muito! quando passar a euforia da da estreia, quando deixar de ser novidade, vai igual as outras.

  4. Paulo Baltarejo2 meses

    Um reparo a Capital one Arena tem capacidade durante jogos de basket de 20 000 lugares provavelmente durante um show de wrestling terá uma capacidade de 14/15 mil lugares . a Aew ainda deve disponibilizar mais bilhetes para venda, o que quer dizer que entram a matar no primeiro show semanal, nada mau. o acordo com a TNT foi bravo pra eles, nada haver com a tna nem se pode comparar

  5. Paulo Baltarejo2 meses

    Ja gosto pouco do produto da wwe, que está muito focado para os miúdos, então com a vinda da AEW para o circuito, voltei a ter curiosidade em ver um show do inicio ao fim. ao contrario da wwe que basta me ver os highlights e tá bom

Comentar