Como se sabe, o ROH/NJPW G1 Supercard será um evento histórico realizado em parceria entre a ROH e a NJPW e terá lugar no Madison Square Garden no dia 6 de Abril, no fim de semana da WrestleMania 35.

Já foram anunciados os dois primeiros combates para o ROH/NJPW G1 Supercard, sendo que o primeiro terá em jogo os títulos Tag Team de ambas as empresas. Os Briscoes (Mark Briscoe e Jay Briscoe) irão enfrentar os Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tanga Loa).

Durante o evento Honor Rising deste fim de semana, os Guerrillas of Destiny venceram os IWGP Heavyweight Tag Team Championships ao derrotarem os então campeões EVIL e SANADA. No mesmo evento os Briscoes retiveram os seus ROH Tag Team Championships.

Após esse combate, Jay Briscoe desafiou os Guerrilas of Destiny para um combate no G1 Supercard, onde ambos os títulos Tag Team estariam em jogo. O desafio foi prontamente aceite por Tanga Loa e mais tarde confirmado pela New Japan.

A empresa nipónica também anunciou que, nesse evento, o vencedor da New Japan Cup (a ter lugar entre 3 e 24 de Março) irá enfrentar Jay White pelo IWGP Heavyweight Championship.

Assim sendo os dois combates anunciados para o ROH/NJPW G1 Supercard são:

– IWGP Heavyweight Champion Jay White vs Vencedor da New Japan Cup 2019
– IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrilas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) vs ROH Tag Team Champions The Briscoes (Mark Briscoe & Jay Briscoe)


Sendo que o ROH/NJPW G1 Supercard  será uma noite histórica tanto para a ROH como para a NJPW, que expectativas tens para este evento?

5 Comentários

  1. sandro silva4 anos

    CARA, EU ACHO UMA IDEIA RUIM COLOCAR O G1 6 DE ABRIL, PORQUE E NO MESMO DIA QUE O NXT TAKEOVER, E ENTRE G1 CLIMAX E NXT TAKEOVER AS PESSOAS VÃO PREFERI O TAKEOVER.

  2. Visto que é um show americano, vejo 3 opções para vencerem a New Japan Cup.
    A opção mais provável é o Okada, depois o Ibushi, e depois o Tanahashi

    • Kauê Silva4 anos

      Deve ser o Okada contra o White quase certeza, não parece, mas estão querendo trazer ele de volta pro topo da empresa.

    • Como assim não parece?
      É a história óbvia desde o momento em que ele perdeu o IWGP Heavyweight Championship para o Omega, deixou de ser o Rainmaker.