Tal como tinha sido prometido, durante o WWE Backstage deste sábado, que foi especial de antevisão ao Royal Rumble, tivemos a revelação de quem serão os primeiros lutadores a entrar no Men’s Royal Rumble Match.

Durante a transmissão do programa, que contou com a apresentação de Renee Young e comentário de Booker T e Paige, foi então revelado que os primeiros lutadores a entrar no Men’s Royal Rumble Match deste ano serão dois grandes rivais, Randy Orton como nº 1 e Edge como nº 2.

Os dois rivais vão assim voltar a encontrar-se vários meses depois, mas só terão 90 segundos até entrar o lutador com o nº 3. Resta saber se algum deles será rapidamente eliminado ou se conseguirão ambos ir longe neste combate tradicional, pois são inevitavelmente dois dos favoritos.

Lembramos que confirmados para o Men’s Royal Rumble Match estão: AJ Styles, Big E, Bobby Lashley, Cesaro, Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Edge, Jeff Hardy, Jey Uso, John Morrison, Mustafa Ali, Otis, Randy Orton, Sami Zayn, Sheamus, Shinsuke Nakamura e The Miz.


O que achas desta revelação? Achas que Randy Orton e Edge conseguirão ir longe no Men’s Royal Rumble Match?

25 Comentários

  1. Número 1 devia ser sami ahahah

  2. Praticamente ja estao todos os nomes revelados logo a mistica do rumble ja se perdeu praticamente por completo…

    • mirandelas1 mês

      no máximo só 20 estão anunciados.

    • TakerVanderVaart231 mês

      Falta saber 13 “nomes”/wrestlers no combate masculino, portanto ainda dá espaço a surpresas! O perfeito seria não saber de quase ninguém, mas pronto. Ainda há esperanças para ter surpresas e esperar um bom combate

    • Isso não quer dizer nada, por vezes a nomes anunciados que nem chegam a entrar
      E acho que ha uns anos houve uma situação em que estavam anunciados mais lutadores do que as 30 vagas disponiveis

    • A questao é como o vander vart (ex grande jogador ja agora) diz, da ineu falar na mistica da.rumble que esta a desaparecer, mais de.metade estao revelados e os que nao tao já se sabe quem serao alguns deles como o caso do strowman …

  3. Ethan Parker1 mês

    Meu Deus, já estou prevendo eles se eliminando ao mesmo tempo, isso pode ser pior do que eu pensava

  4. BigMando1 mês

    Secalhar pode acontecer o mesmo que o Royal Rumble de 1999 com o Stone Cold e o Vince McMahon: entram no inicio e ficam os dois no final 🤣🤣

  5. Best1 mês

    Faltando 13 nomes: Braun Strowman, Andrade, Lars Sullivan, Jimmy Uso que parece aposentado, Ricochet, se não tiver combate pelo United o Riddle entra, Mojo desaparecido Rawley, Algum do NXT, e se tiver surpresa, vai der só uma.

  6. Pena que tenham que fazer esta revelação sem qualquer tipo de necessidade

    • Il Stelvio di WWE 2010/??1 mês

      É sintomático do estado a que a WWE chegou, atualmente
      Sacrifica-se a mística do evento pelo hype para o mesmo

  7. MD 16721 mês

    Confesso q estava chateado com a revelação, mas agora subiu o hype e mais vontade ainda de acompanhar

  8. The Phenomenal One1 mês

    Bom, pelo lado dos negócios, foi uma boa sacada da WWE colocar um futuro Hall of Famer e um Hall of Famer como os dois primeiros wrestlers no Men’s Royal Rumble Match, porquê aumenta a expectativa para o Royal Rumble, já que são rivais de longa data e muito provavelmente serão dois dos últimos eliminados, mesmo sendo os primeiros a entrar, mas mesmo assim, continuo achando ridículo a WWE fazer essas revelações, pois imaginem se não soubéssemos disso, ficaríamos “chocados” com o Randy Orton e o Edge sendo os dois primeiros a entrar daqui a algumas horas.

  9. Diogo1 mês

    Devo dizer que com tanta revelação a royal rumble não faz mais sentido
    Estragaram completamente as espectativas

  10. El Cuebro1 mês

    Aí sim hein, promessa de grande começo e quem sabe a rivalidade se renovando para um futuro não muito distante, mas claro o final do Rumble também é muito esperado, já que se especulou um final fora do comum!

  11. Pensei que podia ser AJ e Bryan, pelo que aconteceu no último Smackdown, mas isto também é bom, devem construir a história do combate em torno deles.

  12. Não esperava que fossem eles a serem os primeiros a entrar mas devem de ir longe no Royal Rumble de certeza!

  13. João nunes1 mês

    Será randy até final? Visto que poderemos ter um final “horrendo” que pode envolver BRAY WAYAT?

  14. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Eu tou acreditando que o edge vai ser o vencedor do Royal rumble.

  15. Anónimo1 mês

    São bons nomes para começar, mas acho que não era necessário revelar já o Randy Orton e Edge. Entendo que queiram chamar atenção, mas tira um bocado o fator surpresa ao combate.

  16. UI cá medo… Que vai sair daqui hum…