Durante o NXT desta terça-feira, surgiram os primeiros resultados do NXT Heritage Global Invitational Tournament ao realizarem-se dois combates.

O vencedor deste torneio terá a oportunidade de enfrentar Noam Dar pela NXT Heritage Cup Championship no No Mercy, que acontecerá a 30 de Setembro.

Primeiramente, Butch enfrentou Charlie Dempsey no Grupo A do NXT Heritage Global Invitational. Os dois britânicos mostraram as suas qualidades técnicas no ringue.

Apesar do esforço do jovem, o “Bruiserweight” contra-atacou o Dragon Suplex do adversário e acertou o Bitter End, vencendo o duelo.

No segundo combate do torneio desta noite, Joe Coffey enfrentou Nathan Frazer no Grupo B do NXT Heritage Global Invitational.

Na fase inicial, Nathan Frazer superou o seu adversário através da sua rapidez. Joe Coffey acabou por conseguir dar a volta no duelo e capitalizar com uma Discus Lariat para conquistar a vitória.

Estes são os resultados atualizados dos grupos A e B deste torneio:

Grupo A

1. Butch (1-0, 2 pontos)
2. Tyler Bate (0-0, 0 pontos)
3. Axiom (0-0, 0 pontos)
4. Charlie Dempsey (0-1, 0 pontos)

Grupo B

1. Joe Coffey (1-0, 2 pontos)
2. Akira Tozawa (0-0, 0 pontos)
3. Duke Hudson (0-0, 0 pontos)
4. Nathan Frazer (0-1, 0 pontos)


Quem acreditas que sairá vitorioso neste NXT Heritage Global Invitational Tournament?

5 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Gostava que o Pete Dunne vencesse, ele merece algo mais deste NXT que nunca teve a oportunidade para realmente brilhar aqui.

  2. Rulqi Rugas1 ano

    Akira Tozawa

  3. El Cuebro1 ano

    Eu não esperava nenhuma dessas derrotas, mas foram duas ótimas lutas, aliás mostram como o NXT UK está fazendo bem e até segurando o atual NXT, a luta entre o Charlie e o Dunne foi um bom misto de técnica e força, acho que não via uma luta tão boa do Pete, sim Pete Dunne é quem deveria ficar, não essa porcaria de nome que é Butch e o pior é que a WWE insiste nisso, mas enfim o Pete foi bem demais e mereceu a vitória, ainda vejo o Charlie como favorito, tal qual o Nathan, mas que perdeu para um ótimo Joe Coffey, um clássico lutador escocês usando de muita força contra a agilidade do Nathan, esse torneio vai ser bom de ver com essa parcela do NXT UK representando, o Noam vai ter um adversário bem difícil!

  4. April Olsen1 ano

    Charlie dempsey n era para ter pedido pow

    • Wwe1 ano

      Eu vi logo, já cá faltava este. Para ele o Charlie Dempsey nem para o Roman perdia.