Durante o Dynamite desta quarta-feira, Marq Quen fez o seu regresso após mais de um ano afastado, e reuniu os Private Party com Isiah Kassidy.

No primeiro combate do programa de ontem, Orange Cassidy defendeu o AEW International Championship com sucesso contra Dante Martin, obtendo a vitória com um Orange Punch.

Após o combate e cumprimento entre campeão e adversário, tocou a música dos Private Party. Ao fim de vários meses, tivemos a reunião de Marq Quen e Isiah Kassidy, reformando os Private Party.

A dupla foi ao ringue e falou ao microfone, tendo deixado um aviso a toda a divisão de equipas e afirmado que querem ser campeões.

Marq Quen estava afastado há mais de um ano, sendo que a última vez que lutou foi no Rampage de 30 de Novembro de 2022, contra Jay Lethal & Jeff Jarrett.

Durante a sua ausência, Isiah Kassidy vinha trabalhando ao lado dos The Hardys (Matt & Jeff Hardy), como Brother Zay, mas sem grande sucesso.


O que achaste deste regresso de Marq Quen e reunião dos Private Party?

3 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Sinceramente é melhor ver a Private Party de volta assim, como eram no começo da AEW, do que sendo pupilos do Matt Hardy, esta parceria não ia para lugar nenhum, só os estava atrasando, espero que a dupla possa ter um bom futuro como prometia antes, no mais a luta do Orange contra o Dante foi um tanto boa, até surpreendeu, ainda campeão, respeito ao final, mas virão novos desafios!

    • Acho bem também, a private party no início tava muito Over chegando até na altura a ganhar aos Young Bucks só que infelizmente a lesão grave do marq quen atrasou muito isso

  2. Tosse10 meses

    Jobber party