Nas últimas semanas não temos visto Charly Caruso a ser entrevistadora de backstage da WWE nem a apresentar o Raw Talk às segundas-feiras, e entretanto parece que isso pode estar relacionado com heat no backstage.

Segundo o Fightful, Charly Caruso foi afastada da programação da WWE por constantemente chegar atrasada às gravações do Raw que acontecem no ThunderDome, sendo que o site refere duas situações específicas que aconteceram com Randy Orton e Sheamus estarão na origem do afastamento.

Ao que tudo indica, Vince McMahon ficou a saber dos atrasos constantes de Charly Caruso e decidiu afastá-la da programação da empresa, contratando Kevin Patrick para o seu lugar, que nas últimas semanas tem sido o entrevistador de backstage do Raw e apresentador do Raw Talk.

É também reportado que o contrato de Charly Caruso com a WWE pode estar perto no fim e que o seu trabalho na ESPN pode complicar a sua continuidade na empresa de Wrestling, por causa do acordo que a WWE assinou com a concorrente NBC para transmissão do seu conteúdo na Peacock.

Ainda assim, para já nada disto está confirmado e até ver Charly Caruso ainda tem contrato com a WWE, pelo que poderá regressar à programação da empresa em breve.


Achas que Charly Caruso pode estar de saída da WWE depois de constantes atrasos?

21 Comentários

  1. mirandelas1 mês

    então um trabalhador chega constantemente atrasado, como acham que o patrão vai reagir? O que eu não percebo é o porquê de o Randy Orton e o Sheamus estarem a levar com o hate mesmo eles não tendo feito nada de errado e que justifique esse tal hate afinal de contas se ela os fez esperar várias vezes por chegar atrasada como acham que eles iriam reagir?

  2. Então se não cumpre os horários mostra não ter muita responsabilidade, logo já deve ter os dias contados

  3. Têm que chegar sempre a horas e cumprir com o seu horário e seus deveres!
    Btw uma fofura dessas têm que continuar no RAW ahah!

    • Mesmo um homem como o vince devia a perdoar, uma mulher tão linda com uma voz tão doce, quando ela falava pro vince ele devia ficar com ela pra cima! ahah, se é q me entendem.

  4. Tal como qualquer trabalho é sempre importante chegar a horas. Talvez esta receba só um aviso, mas não é de surpreender caso seja despedida…

  5. Quem?!

  6. El Cuebro1 mês

    Uma pena isso, realmente se você trabalha numa empresa deve sempre chegar na hora e cumprir seus horários, uma pena se a Charly for demitida, tive a chance de conhecê-la pessoalmente em 2018, acho que ela ainda teria uma chance na TV, quem sabe ESPN enfim!

  7. Brock1 mês

    Esta miúda é gaja mais boa da WWE

  8. joao (só para diferenciar dos restantes)1 mês

    por momentos pensei que alguem se tivesse apaixonado

    • mirandelas1 mês

      já li disso no instagram a dizer que o Randy Orton e o Sheamus apanharam a Charly com o Shelton Benjamin no locker room mas obviamente é falso

  9. Facebook Profile photo

    Acho que sim, apesar de ser bonita e boa no microfone, chegar no horário é fundamental no trabalho de qualquer um, e constantes atrasos pode significar demissão para todos que descumprirem.

  10. Anónimo1 mês

    Há que cumprir o horário de trabalho. Se já não era a primeira vez que fazia isso, normal se vier a ser despedida.