Frank casino

As audiências do WWE Raw têm vindo a cair nos últimos meses, e essa queda vem sendo cada vez mais acentuada, principalmente nestas semanas em que o programa tem sido realizado no Performance Center à porta fechada.

Entretanto a WWE prepara-se para ter um novo e forte concorrente nas noites de segunda-feira, porque a nova temporada do reality show apresentado por Dwayne “The Rock” Johnson, o Titan Games, vai começar a ser transmitido à segunda-feira à noite, a partir do dia 25 de Maio.

Para quem não conhece, o Titan Games é uma espécie de American Ninja Warrior, mas onde os concorrentes são submetidos a um circuito ainda mais exigente em termos de força e velocidade.

O programa é produzido e apresentado por The Rock e será transmitido na NBC entre as 20h e as 21h (EUA), o mesmo horário da primeira hora do Raw. O primeiro episódio será especial e terá duas horas, pelo que será transmitido até às 22h (EUA), apanhando as primeiras duas horas do programa da WWE.

A primeira temporada do Titan Games teve uma audiência média de 6 milhões de telespectadores, praticamente o triplo da audiência que o Raw tem vindo a registar nos últimos meses.

Assim, será interessante perceber o que acontecerá às audiências do WWE Raw quando este forte concorrente, o Titan Games, estrear a sua nova temporada.


Achas que as audiências do WWE Raw poderão ser afectadas pela nova temporada do Titan Games?

10 Comentários

  1. Pepsiboy6 meses

    Além de sumir e ñ ajudar ainda atrapalha

  2. É bom haver concorrência, assim dão mais ao litro

  3. Anónimo6 meses

    Pode sofrer, mas só o tempo o dirá.

  4. Lá vai a WWE fazer birra e tentar retirar o The Rock na história da empresa.

    • Bea Ospreay6 meses

      Acho dificil, mas conhecendo o Vince, não da pra duvidar kkk(apesar de que essa seria pelo motivo mais ridiculo kk)

  5. Bray Wyatt6 meses

    Será q vai passar no BR de novo? 🤔🤔

  6. Leão6 meses

    Sinceramente, compreendo a alta audiência do programa. Eu próprio vi alguns episódios aqui em Portugal e achei muito interessante! E sim, vai ser concorrência forte, no entanto acredito que se o RAW tiver naquelas boas alturas em termos de rivalidades e segmentos, não acredito que um fã de Wrestling / WWE não assista ao RAW. Agora naquelas alturas em que é apresentado um produto fraco, acredito que algumas pessoas irão, de facto, mudar de canal.

  7. Facebook Profile photo

    AHAHAHAHA tá na hora de trocar o programa de dia igual eles fazem de ano em ano. Vai ser divertido ver o Vince a borrar na cueca e a ser obrigado a meter o HHH a frente do RAW pra trabalhar mais

  8. Creio que as audiências do Raw acabarão por ser inevitavelmente afetadas, mesmo que o impacto até seja reduzido.