Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Programa Sem Nome #26 – Estamos vivos!

Estamos Vivos malta! Quem diria que o pessoal reuniu as 7 bolas de cristal e deu-nos vida outra vez…

Mais a serio. Voltamos com umas “coisitas” novas e espero que gostem!

Is briding? – Vamos falar de um wrestler, ou ex wrestler, ou outra personagem do circuito que ainda esta vivo , sabe se lá por que.

Momento WTF! – Situação da RAW, smackdown ou NXT ou outra promoção, que deixa-nos a pensar…WTF!

PSN Fofoca! – Rubrica tipo Claudio Ramos ( João ? ) onde alguma situação da vida real nos deixa curioso, ou seja, podemos ser um bocado nojentos.

Assentamento de espadas – Analise a aspectos importantes…ou não.

Até para semana.

3 Comentários

  1. Finalmenteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. RFBM - há 1 ano

    Bom programa e bom regresso, passei uma boa hora a ver o programa. Em relação ao Final Deletion, penso duas coisas, se por um lado atraiu pessoas para ver a TNA e refrescou o produto, por outro foi uma coisa completamente descabida, que nunca foi o estilo da TNA, pelo que não gostei do “segmento”. Já agora o jardineiro chamava-se Sr. Benjamin. Já em termos do combate do Lesnar na UFC concordo em absoluto com o Rúben em relação ao Hunt, acho que mostrou pouco, principalmente por ter sido um pouco surpreendido pela velocidade do Lesnar.

    De resto, em relação à brand split, escolheria o Ambrose, o Bálor, o Reigns, o Sami e o Orton como caras principais do Raw e o Cena, o Cesaro, o KO, o Rollins e o Styles como caras principais do SmackDown. Ficaria com o título da WWE, o Intercontinental e o Feminino no Raw e o Mundial, o dos EUA e os de Tag Team no SmackDown. Não acho que o Cruiserweight title irá voltar, mesmo estando a haver um torneio de Cruiserweights neste momento.

  3. Rui Ribeiro - há 1 ano

    Bom programa. Para a brand split deixava o Rollins, o Ambrose, o Reigns e o Orton como caras principais do Raw, e deixava o Cena, o Styles, o Wyatt e o Owens como caras principais do SmackDown.

Comentar

Editar avatar »