Programa Sem Nome #39 – Goldberg, uma história para a WrestleMania?

3 anos 2

Aleluia que gravámos o Programa Sem Nome! Sim, houve tempo nas nossas agendas para gravarmos o programa mais IN do circuito internacional e, quiçá, galáctico.

Pouco há a adiantar sobre este programa, existe sim, uma crença que vocês, nuestro caro publico, uma forte tendência a demência se virem o PSN. Mesmo assim, aconselho a ver, só para saber se este teoria, é verdade, se for, azar…

G(old)berg foi tema conversa, tal como o combate deste Domingo entre Bruno “Bammer” Brito e Luís Salvador!

Obrigado e até sempre!

2 Comentários

  1. Hugo tem calma que o Seth vai ser a estrela maior dos proximos anos da WWE. Ele também não pode estar sempre no topo e para mim vai ser ele a ganhar o RR. Eu sou fã do Seth e do AJ e a WWE neste momento esta a fazer tudo para não curzar estes dois porque quando for vai ser uma feud em grande. Pior acho é o que estão a fazer com o Orton o historial dele não pode permitir que ele obedeça a alguém não faz parte dele. Ok aceito que ele sirva para fazer novas estrelas mas não como esta agora ser bocado.

  2. Foto de perfil do Facebook
    RFBM3 anos

    Óptimo programa. Cá para mim, o Salvador ainda vai ganhar com a ajuda do pessoal dos Hangouts que vai ao show. Ainda se vai é formar uma nova stable 🙂

Comentar