Programa semanal da All Elite Wrestling não será PG

há 1 semana 9

A All Elite Wrestling está ainda a menos de um mês de estrear o seu programa semanal televisivo, mas já se sabe que o mesmo não será PG. Segundo Dave Meltzer, a TNT concordou para que a empresa possa criar um programa de Wrestling mais “adulto” do que os da WWE, desde que a AEW siga algumas regras que a TNT não quer ver quebradas.

O programa semanal televisivo da All Elite Wrestling também está a ser descrito como um evento desportivo, em vez de sports entertainment, algo que foi prometido na criação da companhia.

Apesar de ainda não haver um nome para o programa da All Elite Wrestling na TNT, é esperado que o anúncio desse nome seja feito nas próximas semanas. Tony Khan, em nome da All Elite Wrestling, registou as marcas de “Wednesday Night Dynamite” e “Revolution”. Acredita-se que uma destas duas marcas registadas seja o nome do programa semanal televisivo da AEW.

Tony Khan também já admitiu uma vez que já pensou simplesmente chamar ao programa da AEW na TNT de “All Elite Wrestling”, mas não é de acreditar que essa ideia se venha a confirmar.


Que expectativas tens para o programa semanal televisivo da All Elite Wrestling na TNT, agora que se sabe que não vai ser PG?

9 Comentários

  1. Jonas há 1 semana

    Veremos quanto tempo dura

  2. Melro há 1 semana

    Dura 1 ano e morre

  3. Anónimo há 1 semana

    Vamos ver como corre isso.

  4. Showstealer há 1 semana

    Espero que o programa apresente um tipo de conteúdo diferente para os fãs casuais, pois a AEW tem aqui uma excelente oportunidade para proporcionar um produto que se demarque da WWE.

  5. a diferença entre a wwe e a aew é que a wwe é uma ditadura e bullyng a AEW é wresling e liberdade

  6. Rafael Costa há 1 semana

    Vai acabar com o lixo da WWE

  7. Espero que a empresa tenha sucesso.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Se for assim, estamos quase a ter resposta à pergunta que se impõe à muitos anos: o que é que a maioria dos fans de wrestling querem ver semanalmente de uma grande companhia?

Comentar