Promos do último WWE Raw não foram 100% scriptadas

Foto de perfil do Facebook 2 meses 8

O jornalista Dave Meltzer, na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, noticiou que três promos que aconteceram na última edição do Monday Night Raw não foram 100% scriptadas pelos writers da WWE. As promos em causa foram as de Bayley, Sasha Banks e Rey Mysterio.

Algo que é bastante contestado, tanto por fãs como por ex-lutadores da empresa, é o facto da WWE gostar que os seus lutadores decorem as suas promos a 100%, exceto raras excepções, como por exemplo Kevin Owens ou Daniel Bryan que vêm tendo alguma liberdade nas últimas semanas.

Pelo que é agora noticiado, também Sasha Banks, Rey Mysterio e a SmackDown Women’s Champion Bayley receberam apenas indicações de qual a mensagem que a empresa queria passar nas promos e que o discurso usado foi da autoria das próprias Superstars.

A recepção às promos foi bastante positiva, com muitos fãs a considerarem que Sasha Banks e Bayley pareceram muito mais convincentes do que é habitual, e com Rey Mysterio a fazer uma promo bastante apaixonada, algo que não se via há bastante tempo.

No entanto, ainda não é certo que a WWE queira abandonar por completo o sistema dos lutadores terem de decorar as suas promos e passar a este sistema mais habitual no mundo do Wrestling, onde os lutadores podem fazer a suas próprias promos.


Qual a tua opinião sobre este assunto? Acreditas que a WWE deve manter o sistema dos lutadores terem de decorar as suas promos ou deverá dar-lhes liberdade?

8 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    o decote da sasha quem foi !!!

  2. Anônimo2 meses

    então, quando a Sasha jogou na cara da Becry Linch, que ela só foi para o main event da wrestlemania, graças aquele soco da Nia Jax, que deixou a Becry com o nariz quebrado. a Sasha estava dizendo a verdade, porque essa é realmente a verdade! foi a Nia Jax, que colocou a Becry Linch no main event da wrestlemania, com aquele soco.

  3. Acho que é uma excelente ideia, que já podia ter sido aplicada há mais tempo, pelo menos aos lutadores que têm mais experiência com um microfone nas mãos, como é o caso do Kevin Owens ou do The Miz, mas parece-me que esses já faziam isso há algum tempo. Resumindo, acho que esta é uma excelente ideia, que deve ser expandida a mais lutadores, nota-se logo mais autenticidade no discurso e esse é quase sempre um fator positivo para quem está a assistir.

    • Showstealer2 meses

      Concordo em absoluto! Notou-se a léguas a diferença para melhor que faz termos os lutadores a passar uma mensagem em que eles acreditam verdadeiramente em vez de o fazerem só porque sim como autênticos robots.

  4. Nonono2 meses

    Depende de pra quem a WWE der essa liberdade, nem todos tem talento pra isso.

  5. Anónimo2 meses

    Acho que é uma boa ideia isso. Deixar eles terem alguma liberdade, torna as coisas maus fluídas.

  6. therocker772 meses

    Também concordo com este tipo de promos dão muito mais transparência simplicidade e criatividade para a pessoa que a faz

  7. JAIRO PINHEIRO DE SOUZA2 meses

    Sasha e falsla

Comentar