Durante o episódio de estreia do Raw na Netflix, Hulk Hogan apareceu para destacar este momento histórico, mas foi completamente vaiado pelos fãs.
Pouco depois, foi noticiado que várias pessoas na WWE já esperavam esta recepção ao “Hulkster”, e a empresa não tenciona afastá-lo dos seus programas.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que o Hall of Famer irá voltar aos programas da WWE no Saturday Night’s Main Event de 25 de Janeiro.
Durante um dos intervalos do Raw, foi mostrado no titantron que Hulk Hogan iria estar no evento, e mais uma vez, o público presente na arena vaiou a lenda.
Os responsáveis da WWE podem decidir não voltar a colocar o “Hulkster” à frente do público, para que este não seja vaiado mais uma vez, mas tudo aponta que ele voltará a marcar presença num evento da WWE.
O jornalista também lembrou que Jesse Ventura irá estar presente, e os dois têm problemas sérios desde os anos 80, mas é esperado que nada aconteça.
De recordar que a cerveja Real American Beer, criada pelo Hall of Famer, tornou-se o patrocinador oficial do Raw e outros programas da WWE.
Acreditas que a WWE deveria evitar ter Hulk Hogan nos seus programas?
12 Comentários
Nojo.
bando de esquerdista escroto q n curte o cara pq ele fez propaganda pro PRESIDENTE da américa. Enfim, minoria de hipocrita. hogan eh o cara e merece MT respeito.
Não gostamos do Hogan por não só ele ser uma pessoa asquerosa, como um mentiroso compulsivo, e uma attention whore no geral. Só para esclarecer.
Pode parar a militância, mama-gringo. Além das posições políticas escrotas dele (e sua, pelo visto), ainda tem o escândalo racista. Se informa melhor.
sim bom é colocar nick de patriota e mamar a esquerda q fode com vc, na hora voce curte, HOGAN é o cara, mas o show foi no lixo da california, normal n terem respeito. E ele é um ser humano incrivel, sou eternamente grato por tudo que fez pela wwe e o wrestling em geral.
É cansativo ver a extrema esquerda e a extrema direita lutando
E futil,são iguais
o top heel vai voltar!
let’s go!
arrasa!
(lol)
Tosse você nos anos 90 acompanhou a passagem do heel turn do Hulk Hogan? Acho que ele está a ser vaiado da forma como está por ter feito comentário racistas há anos atrás e os fans não perdoam isso
acompanhei, confesso
wcw, baby
ou pela california ser uiltra democrata….ele foi vaiado em mais algum sítio?
O Hulk Hogan como heel na WCW foi máquina e aquele aperto de mão com o The Rock na WrestleMania em forma de ser um face de novo foi muito bom mas você não se lembra que ele fez comentários maldosos há uns anos atrás e que até está aqui na site se você pesquisar?
Sim, lembro me vagamente disso ter acontecido
É lamentável
Mas tem de haver futuro depois disso
Rscismo e as outras fobias é mau
Mas há pior, odeio gente covarde, parasita e sem escrúpulos, por exemplo
E volto a perguntar onde mais ele foi vaiado
Só na california?
Se sim, Cheira a ajuste de contas pela vitória de trump nas eleições…california é ultra democrática