Frank casino

Com a mudança dos principais shows da WWE para o ThunderDome no Amway Center e a permanência do NXT na Full Sail Live têm surgido algumas questões sobre as próximas edições do TakeOver e se acontecerão nos mesmos fins de semana dos pay-per-views do main roster.

Entretanto, segundo PWInsider, as próximas edições do NXT TakeOver acontecerão nos dias 4 de Outubro e 6 de Dezembro. Ambas as datas são de domingo, o que pode indicar que a brand amarela da WWE vai realizar os próximos TakeOver’s sem a companhia de um PPV do Raw e SmackDown.

A primeira destas edições deverá então acontecer uma semana após o Clash of Champions, enquanto a segunda edição pode acontecer uma semana antes do TLC, que normalmente é o último pay-per-view do ano da WWE.

De momento nada está planeado para o sábado anterior ao Survivor Series, que deverá acontecer a 22 de Novembro e ainda está agendado para acontecer em Dallas, Texas, mas o mais certo é que a situação de pandemia nos Estados Unidos da América obrigue o evento a mudar-se par ao ThunderDome.

Para além disto, não esquecer que ainda está agendado o NXT UK TakeOver: Dublin para dia 25 de Outubro, para a Ireland’s Arena, mas que provavelmente será alterado para os estúdios da BT Sport.


O que achas deste calendário de especiais do NXT para os próximos meses?

6 Comentários

  1. Faz sentido o TakeOver em outubro, considerando que a WWE não tinha nenhum PPV para esse mês (Clash set. 27 e HIAC nov. 1)

  2. Boa escolha de datas para o Takeover.

  3. El Cuebro2 semanas

    Espero que dê tudo certo para todos os eventos acontecerem sem problemas!

  4. A WWE faz bem em por os Takeovers aos Domingos. Quando são acompanhados de um ppv do Main Roster fica um fim de semana muito desgastante, SD sexta, Takeover Sabado, ppv MR domingo, RAW segunda.

  5. Anónimo2 semanas

    Acho um bom calendário.

  6. André Lopes1 semana

    Gostaria de ver um NXT Take Over: Night of Champions em 2020 com a participação do NXT UK onde todos os títulos do NXT eram defendidos já em outubro. 👌✌️🤘