Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente que teremos um NXT TakeOver ainda antes da WrestleMania 37, ao que parece tudo indica que isso irá mesmo acontecer, sendo apontado para 8 de Abril.

No entanto, de acordo com o PWInsider, este próximo NXT TakeOver será dividido por duas noites, tal como acontecerá com o maior evento do ano da WWE. O site reporta que o evento especial da brand amarela deve acontecer a uma quinta-feira, mas podemos ter outro especial na noite anterior.

A primeira parte deste NXT TakeOver seria então transmitido na noite de quarta-feira, dia 7 de Abril, na USA Network e no lugar de mais um episódio semanal do NXT. Já a segunda parte deste evento especial da brand amarela seria transmitida na noite seguinte, a 8 de Abril, mas na WWE Network.

Ainda assim, lembrar que é o PWInsider que afirma isto e para já podem não passar de ideias dos responsáveis da WWE e que as mesmas ainda podem mudar nos próximos dias. Teremos então que aguardar por uma confirmação e anúncio oficial por parte da WWE em relação ao próximo TakeOver.


Gostarias de ver o próximo NXT TakeOver a ser dividido por duas noites ou achas que seria um exagero?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente apoio se o TakeOver pré-Mania vier em duas noites, abriria espaço para mais combates considerando as rivalidades do NXT atualmente, eu sempre acho que poderíamos ter edições mais longas do TakeOver, inclusive para termos mais lutadores participando do evento, quem sabe vira algo mais comum!

  2. Até podia ser bom fazerem essa experiência, a ser verdade vai ser uma semana em grande.

  3. Podiam tentar para ver o resultado, assim davam mais tempo nas lutas e liberdade!

  4. Facebook Profile photo

    Até pode dar certo, mas já estou a ficar confuso com tanto show da WWE na semana da WrestleMania xD

  5. Acho que seria demasiado para aquilo que o NXT costuma apresentar num Takeover.
    O que poderiam fazer era um mega episódio do NXT,mais longo e sem publicidade.

  6. Nuno Gatinho2 meses

    Gostaria, e com certeza seria uma semana cheia de WWE para nós, fãs: NXT TakeOver: Parte 1 (quarta-feira), NXT TakeOver: Part 2 e NXT UK (quinta-feira), Friday Night SmackDown (sexta-feira), WrestleMania 37: Parte 1 (sábado), WrestleMania 37: Parte 2 (domingo) e Monday Night Raw (segunda-feira).