O próximo SmackDown vai ser transmitido no FS1 em vez da FOX, e o facto do programa ter 2 horas e meia, em vez das habituais 2 horas, não é a única novidade no próximo programa da brand azul da WWE.

O canal FOX anunciou este sábado que os últimos 30 minutos do próximo SmackDown não terão intervalos. Este anúncio foi feito durante um jogo da liga universitária de futebol americano, e assim sabemos que os 30 minutos extra do programa da WWE não terá anúncios, algo muito raro nos programas da empresa.

O facto do próximo SmackDown ter mais 30 minutos é bastante interessante, pois pela primeira vez iremos ter um curto confronto entre o programa da brand azul da WWE e o AEW Rampage.

Agora, com este detalhe da última meia hora do SmackDown não ter intervalos, mostra que tanto a WWE como a FOX parecem estar preocupadas e determinadas a não perder este confronto com o programa concorrente.


Pensas que esta medida dos últimos 30 minutos do próximo SmackDown não ter intervalos mostra “medo” por parte da WWE em perder a batalha contra o Rampage?

9 Comentários

  1. The Name2 semanas

    E ainda dizem que a aew não é competição 😂

    • EO Caso2 semanas

      Competição é quando passam no mesmo horário, como nesse caso 🤦‍♂️

    • Facebook Profile photo

      Mas eu acredito mesmo que seja um ato de competição. Mas queres comparar? Quem é que criou uma empresa nova? Só por aí vê se tudo apesar de isso ser bom para nós fãs. Apenas não monto nem na WWE ou AEW. Wrestling devia ser como Flair, Bryan, HHH e podia continuar…

  2. PedrKo2 semanas

    Claro que isto não é por causa da AEW, eles nem são competição, nem sabem bem o que é… Tudo pura coincidência

  3. joao (diferenciado)2 semanas

    parece-me apenas que a WWE não quer perder audiências numa semana em que o seu principal programa vai estar num canal diferente. até dá para experimentar algumas coisas que podem eventualmente ser implementadas noutros programas “normais”

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu não entendi direito, o Rampage vai começar mais cedo e por isso o SD vai ter os últimos trinta minutos sem intervalo?! No mais eu acho que os shows da WWE tem intervalos demais, não sei como é para Portugal, mas no Brasil fica cortando para intervalo quase que todo momento durante o show, outro dia não teve nem 3 minutos de ação e já entrou intervalo e relativamente longo!

    • O Rampage vai começar à mesma hora, o SmackDown é que terá mais 30 minutos do que é habitual. Então, a última meia hora do SmackDown vai concorrer com a primeira meia hora do Rampage. O mais preocupante disto é na verdade o facto do SmackDown ir dar na FS1 (e não na FOX), o que lhe tira mais de metade da audiência habitual.

      Sim, é igual em Portugal. Acontece porque os programas nos USA são mesmo assim, intervalos curtos de 10 em 10 minutos…

  5. Quero ver como isso vai correr!

  6. Lindomar2 semanas

    Sem comentários
    Qui bom