No Saturday Night’s Main Event de 14 de Dezembro, Chelsea Green derrotou Michin e tornou-se a primeira WWE Women’s United States Champion.
Já no SmackDown da passada sexta-feira, Michin estragou a festa de celebração de Chelsea Green, num sinal que a rivalidade entre as duas irá continuar.
Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes reportou que as duas lutadoras deverão enfrentar-se num combate com uma grande estipulação, no primeiro Saturday Night’s Main Event de 2025, a 25 de Janeiro.
A equipa criativa da WWE está a ponderar ter novamente Chelsea Green e Michin a enfrentarem-se no Saturday Night’s Main Event, mas desta vez, o combate terá uma grande estipulação para terminar a rivalidade.
A ideia da empresa é que as duas tenham um combate que lhes dê destaque e ajude a solidificar o estatuto do recém-criado WWE Women’s United States Championship.
Que estipulação gostarias de ver num combate entre Chelsea Green e Michin?
5 Comentários
É assim que se tratam os titulos. Rivalidades coerentes e nao coisas ao acaso
Exato! E a divisão feminina sofre muito disso. Marcam combates importantes só porque sim e pronto, que se lixe a história.
Esperar por algo bom, eu adoro a Chelsea, mas confesso que queria ver algo para a Mia, a WWE parece que não acredita no talento dela!
Falta carisma e uma boa personagem pra Michin.
Complicado!