No Night of Champions, AJ Styles perdeu contra Seth Rollins a oportunidade de ser o primeiro World Heavyweight Champion.

No SmackDown seguinte, o “Phenomenal One” atacou Top Dolla de forma agressiva e foi até apontado que poderia haver umas “mudanças” na sua personagem.

Entretanto e de acordo com o FightFans, os próximos planos da WWE para AJ Styles passam por este revisitar a rivalidade com Karrion Kross.

Fontes dentro da WWE indicam que AJ Styles e Karrion Kross irão continuar a pequena rivalidade que tiveram nas semanas antes do Night of Champions, já no SmackDown desta sexta-feira.

Veremos primeiro se isso realmente irá acontecer, e caso aconteça, se os dois lutarão já neste episódio ou se teremos só o primeiro capítulo do que será uma rivalidade mais longa.


Gostarias de ver AJ Styles novamente envolvido numa rivalidade com Karrion Kross?

5 Comentários

  1. Até pode fazer bem ao Kross uma rivalidade com o AJ Styles, principalmente se for algo longo ao ponto de se tornar pessoal, quem sabe. Mas realmente é uma pena ver o Karrion Kross nesta situação. Apesar de não o achar um lutador nada de mais, tem uma personagem interessante que deveria ser mais bem explorada.

  2. El Cuebro6 meses

    A WWE deveria achar um jeito de elevar ambos, quem sabe tornando essa rivalidade algo grande, mesmo não valendo títulos, com grandes momentos, brawls e combates, porque é meio complicado ver como efetivamente o Kross não teve muita coisa na empresa desde que voltou, aliás, desde que saiu do NXT e o AJ nós tudo o que ele é, representa e pode fazer e sei que teve sua lesão, mas há muito tempo que ele não tem muito na empresa, mesmo agora com os Good Brothers e a reunião dos OC não parece que tem algo bem definido pela frente e todos eles merecem mais!

  3. Natan6 meses

    É muito complicado o que estão fazendo com o Karrion Kross, ele era um lutador temível na NXT como campeão, desde que foi draftado e quase um ano depois fora da companhia regressado ele não conseguiu mais ser o mesmo, gostaria que pudessem muito dar mais oportunidades pra ele porque tem um forte potencial pra ser campeão mundial da mesma forma o Walter

  4. O AJ devia era estar já qualificado para o MITB masculino e ganhar.