Faz login e reduz a publicidade

Qual será a resposta de Kofi Kingston ao ataque de Samoa Joe?

há 4 semanas Notícias 6

Depois do Stomping Grounds do passado domingo e do Raw desta segunda-feira, a WWE realiza esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e e já a pensar no seu próximo pay-per-view, o Extreme Rules.

O destaque deste show vai para o WWE Champion Kofi Kingston, que vai responder ao ataque de Samoa Joe que sofreu no Monday Night Raw desta segunda-feira.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Como irá Kofi Kingston reagir ao ataque de Samoa Joe?

– Quem será a próxima candidata ao SmackDown Women’s Championship de Bayley?

– Serão os New Day (Big E & Xavier Woods) os próximos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships?

– Como irão Shane McMahon & Drew McIntyre reagir ao regresso de Undertaker?


O WWE SmackDown Live de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    gostei que o Undertaker ajudasse o Roman Reins.

  2. Showstealer há 4 semanas

    Espero um bom SmackDown e na linha do que foi o último Raw em termos de rivalidades.
    A construção para o combate Kofi Kingston vs Samoa Joe no próximo PPV e a confirmação do mesmo devem ocorrer esta noite, a Bayley provavelmente vai descobrir quem enfrenta no Extreme Rules também, os próximos candidatos aos títulos de tag team é que são uma incógnita…
    É verdade que no Raw os New Day eliminaram os campeões Daniel Bryan & Rowan mas no Stomping Ground o Owens e o Zayn derrotaram Big E e Xavier Woods portanto quem sabe se não marcam uma triple threat, o que seria excelente. Relativamente à história de Roman Reigns vs Shane McMahon e Drew McIntyre, parece-me que os heels vão queixar-se que tinham o Reigns ganho no Raw até aparecer o Undertaker, depois aparece o Roman e há uma brawl ou algo do género.

  3. BRUNOju. há 4 semanas

    oh meu Deus! Vamos ter uma nova rivalidade pelo título feminino? Apostam quanto que vai ser 1 das loiras… dessa vez acho que vem Mandy Rose, ou a novata Charlotte Flair.

    • Anónimo há 4 semanas

      Também acho que será a Mandy Rose, infelizmente… A Bayley precisa de adversárias heels e neste momento no SmackDown só há mesmo a Mandy (porque a Sonya lamentavelmente só conta para manager) e a Charlotte, mas acho que estão a guardar Bayley vs Charlotte para o SummerSlam.

  4. Anónimo há 4 semanas

    A que horas é o SmackDown hoje?

Comentar