Segundo fontes, a TNA tem uma despesa de entre 600 mil a 700 mil dólares com cada sessão de gravações dos shows do iMPACT Wrestling, o que, se considerarmos que a empresa deverá fazer cerca de 26 gravações por ano, isto custará cerca de 17 milhões de dólares anuais à empresa.

Fonte: Wrestling Inc

5 Comentários

  1. Contas que Dixie tem que fazer para ganhar para pagar ou apresentar lucro!

  2. Vince It Factor9 anos

    Penso que a Dixie e toda a direcção da TNA não foram para a rua à toa e o que vão angariar será muito, muito superior a este valor, permitindo à TNA evoluir cada vez mais.

  3. willian9 anos

    ele tao gastando bastante dinheiro com os shows mas ta muito bom e acredito que ele consigam esse dinheiro em um ou dois shows

  4. Facebook Profile photo

    Há aquela frase famosa que diz “É preciso gastar dinheiro para fazer dinheiro”. Eu concordo com o que o Hulk Hogan e o Bischoff (por exemplo) já disseram sobre este investimento. A TNA ou quer estar em jogo ou tem de sair. Não podia continuar a querer crescer sem fazer nada por isso, sem investir nada.

    È um risco grande, mas a Dixie já veio confirmar que a TNA tem saúde financeira para fazer este investimento e com as arenas lotadas e as vendas de PPVs e merchandising, publicidade, licenças, etc acredito que a TNA não vai sair a perder.

  5. Facebook Profile photo

    Tem que gastar dinheiro,para ganhar dinheiro….