Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer quatro combates e uma estreia que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao especial New Year’s Evil do próximo dia 4 de Janeiro de 2022.
Estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:
– NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong vs Bron Breakker (Non-Title Match) – Depois da vitória no WarGames e do que aconteceu com a Diamond Mine no NXT, Bron Breakker vai enfrentar Roderick Strong, para provar que merece uma nova oportunidade contra o NXT Champion Tommaso Ciampa. Conseguirá vencer?
– Duke Hudson vs Cameron Grimes (No Holds Barred Match) – Duke Hudson quer vingar-se de Cameron Grimes depois de ter ficado sem cabelo no Hair vs Hair Match do WarGames, e por isso os dois vão voltar a enfrentar-se na próxima semana, num No Holds Barred Match. Irá a vitória para o mesmo lutador?
– Tony D’Angelo vs Andre Chase – Depois de um confronto no backstage do NXT, Tony D’Angelo desafiou Andre Chase para um combate no NXT da próxima semana. Irá o mafioso assegurar a vitória ou irá o professor surpreender?
– Boa vs Edris Enofé – Antes do main event do NXT desta quarta-feira, o chinês Boa afirmou que irá destruir Edris Enofé no programa da próxima semana. Será que é mesmo isso que vai acontecer?
– Estreia de Harland nos ringues – Há várias semanas que Harland tem acompanhado Joe Gacy na missão de tornar a WWE e sobretudo o NXT 2.0 um espaço mais inclusivo e seguro para todos. Agora que vai finalmente estrear-se nos ringue, irá Harland corresponder às expectativas que vêm sendo criadas?
Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?
3 Comentários
Novos talentos em ação, essa luta do Strong contra o Bronson pode ser bastante técnica, quero muito ver, assim como também quero ver a estreia do Parker, a revanche do Hudson pode ser interessante também, acho que o D’Angelo deve vencer até fácil o Harlem e para mim a incógnita fica em Boa vs Edris, o chinês está bem demais, mas quem sabe vem surpresa aí!
esperando o dexter ser infelizmente demitido para ver ele brilhar, pq a wwe não da a minima pra quem é bom, e duvido q ele a subir pro MR
Destaco Roderick Strong vs Bron Breakker.