Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados quatro combates para a próxima edição do Rampage, que será gravada esta quinta-feira e transmitida no dia seguinte, como habitual.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

AEW World Champion Jon Moxley & Claudio Castagnoli vs The Butcher & The Blade – Os Blackpool Combat Club voltam a juntar-se para enfrentar The Butcher e The Blade. Será uma vitória fácil para o AEW World Champion e o “Swiss Cyborg”?

The Pinnacle (Cash Wheeler, Dax Harwood & Shawn Spears) vs The Embassy (Brian Cage, Kaun & Toa Liona) – Depois do regresso de Shawn Spears como “Perfect 10”, os The Pinnacle reúnem-se para tentarem acabar com a rivalidade com os The Embassy. Será uma vitória no combate de regresso do trio?

Ethan Page vs Isiah Kassidy – Se Isiah Kassidy conseguir derrotar Ethan Page, os contratos dos Private Party de Stokely Hathaway, que foram comprados a Jose The Assistant, são finalizados. Se Ethan Page vencer, os The Firm vão conseguir também o contrato de Matt Hardy. O que irá acontecer?

Nyla Rose vs Anna Jay – Espera-se um combate bastante interessante das duas partes, com força da auto-proclamada TBS Champion Nyla Rose a enfrentar a agilidade de Anna Jay. Quem sairá como vencedora?


Quais as tuas expectativas par ao próximo AEW Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É um card de potencial, pode vir algo muito bom de lá, quero muito ver essa luta de Nyla e Anna Jay, acho que deve vir alguma intromissão da Jade e das Baddies, seria interessante também vermos o Shawn Spears finalizando a luta de trios, espero que a luta de duplas da Blackpool Combat Club e Butcher & Blade possa ser muito boa e não seja mais um momento jobber para os últimos, no mais Page vs Cassidy pode ser interessante, espero que façam uma boa luta, ambos tem muito potencial para isso!

  2. Facebook Profile photo

    Moxley e Cláudio x The Butcher e The Blade: Vitória da BCC, só se Bunny aprontar das suas, difícil de acontecer, msm com possível interferência por parte dela, pode ser um bom combate ou será um squash da BCC, veremos.
    Pinacle x The Embassy: Pinacle ganha para elevar a moral do Spears e quem sabe a reativação dos Pinacle mais agora em versão babyface deles.
    Page x Cassidy: Difícil de opinar, muita coisa em jogo neste combate, mais se tiver um tempo necessário, será legal demais esse combate dos dois.
    Nyla x Anna: Certeza q teremos invasão das The Baddies, quem sabe poderemos ter até por que não uma união de Anna , Rose, Shafir e até envolvendo a Tay q está aqui no Brasil contra as The Baddies como vem ocorrendo Team D.M.D x Team Saraya, seria legal e quem sabe um retorno da Rede Velvet aí seria top, Jade Cargill não vai deixar isso calada não.