Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficaram marcados quatro combates e um segmento para o próximo Rampage, que acontecerá esta sexta-feira, dia 20 de Janeiro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Rampage:

Action Andretti vs Daniel Garcia – Action Andretti terá uma oportunidade para conseguir mais uma vitória, desta vez frente a Daniel Garcia. Caso este último vença, lutará ao lado de Chris Jericho contra Action Andretti e Ricky Starks no próximo Dynamite. Conseguirá o jovem da Jericho Appreciation Society vencer o jovem promissor?

“Jungle Boy” Jack Perry vs Ethan Page – Jack Perry tem uma oportunidade de enfrentar o membro dos The Firm, Ethan Page, num Singles Match, depois de alguns conflitos nas últimas semanas. Será mais uma vitória na caminhada do jovem?

ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage vs Willie Mack – Brian Cage e Willie Mack revivem a sua velha rivalidade, pelo que este será um rematch do combate que aconteceu no último Dark: Elevation. Com os rivais a se enfrentarem mais uma vez, quem levará a vitória desta vez?

TBS Champion Jade Cargill & Leila Grey estarão em ação – A TBS Champion Jade Cargill e a sua parceira Leila Grey estarão em ação na próxima sexta-feira. Ainda não se sabe quem irão enfrentar, mas espera-se que ambas saiam vitoriosas. Quem irá enfrentar esta dupla?

Eddie Kingston vai falar ao público – O “Mad King” tem algo para dizer ao público da AEW no próximo Rampage, depois de alguns desentendimentos com Ortiz. O que irá acontecer durante este segmento?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Lutas interessantes essas do Andretti frente ao Garcia e também Cage vs Mack, podem vir bons momentos, pensei que o Ethan Page estivesse virando face, já que fez umas lutas junto ao Matt Hardy e os Private Party, mas parece que não, que seja uma boa luta contra o Jack, no mais a Jade não sai mais do Rampage e o Eddie poderia ter algo melhor como antes!

  2. Fall2 semanas

    Rampage tem azar de ser gravado e ainda passar na sexta