Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Com a realização do AEW Dynamite desta semana ficámos também a conhecer mais alguns combates que farão parte do show da próxima semana, ao qual a promotora está a chamar de “Winter Finale”. Um deles até já era conhecido, mas os outros foram marcados só esta quarta-feira.

Assim sendo, estes são os combates já marcados para o AEW Dynamite da próxima semana:

AEW World Champion Chris Jericho vs Jungle Boy – O título não estará em jogo, mas o combate tem um tempo limite de 10 minutos. O jovem lutador vai tentar provar que é merecedor de estar na All Elite Wrestling e que aguenta um combate contra o campeão Chris Jericho.

AEW World Tag Team Champions SoCal Uncensored vs The Young Bucks – A última dupla venceu Santana & Ortiz num Texas Street Fight e tornou-se na equipa candidata aos títulos de equipas. Os campeões SoCal Uncensored irão assim defender os títulos já na próxima semana.

Britt Baker vs Kris Statlander – As duas lutadoras vão disputar o lugar de candidata principal ao AEW World Women’s Championship. A vencedora irá enfrentar Rhio num combate pelo título, na edição do AEW Dynamite do dia 1 de Janeiro de 2020.

Kenny Omega e “Hangman” Adam Page vs The Lucha Bros – Depois da vitória sobre Shawn Spears & Kip Sabian no AEW Dynamite desta semana, a dupla voltará a fazer equipa, desta vez contra a equipa dos Lucha Bros.


Que tal estes combates já marcados para o próximo AEW Dynamite? Que expectativas tens para este show?

7 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Entao a candidata principal nao era a outra lutadora asiatica? (So me lembro do nome da Emi Sakura) mas é a outra mais jovem

    • Showstealer1 mês

      Hikaru Shida? Pois, de facto ela é que está (ou estava) em primeiro lugar no ranking. Talvez o facto dela ter perdido contra Kris Statlander fez com que esta sim defrontasse Britt Baker (que está logo a seguir a estas duas, salvo erro).

    • Dina1 mês

      O nome dela é Hikaru shida. Não é boa ideia visto que no full gear já tivemos japonesa vs japonesa. Além disso riho é a protegida do Kenny omega e hikaru shida é a ex namorada e actual melhor amiga dele. Isso seria 100% nepotismo sem mencionar que nenhuma delas consegue fazer promo. Kris statlander é a melhor opção visto que é a melhor lutadora que eles têm.

    • Anónimo1 mês

      A Hikaru Shida por acaso também sabe falar inglês e quanto a Riho ela anda a finalizar datas na Stardom, próxima semana já vai voltar a aparecer pelo menos foi o que comendadores mencionaram.

    • Simãop11 mês

      E verdade que a AEW tem os rankings mas não quer dizer que não possam existir outros nº1 contender’s matches aliás, isso só convém, se comparar-mos com a UFC nem sempre o numero no ranking tem a oportunidade ao titulo de divisão X, por vezes é o 5º, ou 3º, etc… dependendo dos casos.

  2. Showstealer1 mês

    Também aparenta ser um card deveras interessante para último Dynamite do ano por parte da AEW. Creio que Chris Jericho poderá ter algumas dificuldades com Jungle Boy e não sei até que ponto o facto de serem só 10 minutos de time limit não irá fazer com que o combate termine em empate…
    Em relação aos restantes combates, prevejo vitórias de SCU (penso que Proud n Powerful irão custar a chance dos Young Bucks serem campeões e a rivalidade continuará — até para haver um rubber match), Kris Statlander (está muito over e Britt Baker já teve a sua chance em outubro) e Lucha Bros (para começar a construção do heel turn de Adam Page e um eventual combate diante de Kenny Omega).

  3. Anónimo1 mês

    Bons tópicos.