Frank casino

A WWE já tinha anunciado três combates por títulos para a próxima edição do Raw, mas entretanto acrescentou-lhe mais um e ainda anunciou mais um segmento para o programa da próxima segunda-feira. O próximo Raw promete ser assim um programa em grande, neste caminho para o Extreme Rules.

Assim sendo, até ao momento foi anunciado o seguinte para o próximo Raw:

Raw Women’s Champion Asuka vs Charlotte Flair – Depois de duas derrotas contra a “Queen” num passado recente, Asuka vai defender o Raw Women’s Championship pela terceira vez em pouco mais de uma semana. Resta saber se Nia Jax também terá algo a dizer quanto ao desfecho deste combate pelo título.

WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) – Depois da vitória de Bayley & Sasha Banks contra Shotzi Blackheart & Tegan Nox no NXT desta quarta-feira, as IIconics terão uma nova oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Raw de segunda-feira.

Raw Tag Team Champions The Street Profits vs The Viking Raiders – Depois de vários desafios ao longo das últimas semanas e do combate no Backlash não ter dado em nada, os Raw Tag Team Champions The Street Profits vão finalmente defender os títulos contra os Viking Raiders.

WWE 24/7 Champion R-Truth vs Akira Tozawa – O WWE 24/7 Championship pode ser defendido a qualquer hora e em qualquer lugar, no entanto R-Truth já sabe que no Raw de segunda-feira terá que o defender contra Akira Tozawa, que deverá ser acompanhado pelo seu grupo de ninjas, um deles gigante.

Parece que Ric Flair está de novo aliado a Randy Orton e foi anunciado que, na segunda-feira, o “Nature Boy” vai coroar o “The Viper” como o “Greatest Wrestler Ever”. Um título que Randy Orton reivindica como sendo seu, depois da vitória contra Edge no “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash.

Também foi anunciado que Rey Mysterio vai regressar, para fazer a sua primeira aparição ao vivo desde que foi atacado e lesionado por Seth Rollins. Certamente que o “Mestre do 619” terá muito para dizer sobre os acontecimentos da última segunda-feira, entre Seth Rollins e o seu filho Dominik.

Para fim, para a WWE anunciar todos estes combates com total segurança, dada a incerteza que a empresa atualmente atravessa com o COVID-19, é possível que as gravações do próximo Raw já tenham acontecido.


Que expectativas tens para o próximo WWE Raw?

13 Comentários

  1. Asuka ganha. Sasha e Bayley também ganham. O combate pelos títulos tag, não sei, mas talvez os SP devem reter.
    Quanto ao 24/7, o Akira podia ganhar, para ele e os seus ninjas receberem mais destaque.

  2. Será um Monday Night Championship Raw xD Apesar de todos estes combates por títulos, diria que estou mais interessado nos segmentos.
    Sobre o próximo Raw, supostamente já foi gravado na última quarta-feira (assim como o NXT — apenas o SmackDown da próxima sexta-feira está em falta).

  3. Facebook Profile photo

    Raw a meter a carne toda no assador como se costuma dizer! Falta ver se põe em prática…

  4. Na divisão feminina ficará tudo na mesma, o R truh vai ficar frente a frente com o ninja gigante 😁

    Por fim espero que os Viking limpem a imagem das últimas semanas e destruam os profits de uma vez e ganhem os títulos.

  5. L26MC3 meses

    Night of The Champion special Raw. Vamos lá ver se as audiências sobem.

  6. Acredito que o Tozawa ganhe o título com a ajuda do big ninja (nunca pensei que alguma vez fosse dizer isto) mas quem é que realmente quer saber daquele titulo. Muda de mãos todos os dias.

    Também acredito que os Viking Raiders possam ganhar os titulos de tag-team. Não desgosto dos Profits mas o reinado deles tem sido muito fraquinho e como sou fã dos Raiders espero que os títulos mudem de mãos.

  7. RAW com muitos combates por titulos sendo que o combate que estou mais interessado é nos Profits com os Raiders.
    Os segmentos anunciados parece-me interessantes.
    Bom RAW em perspectiva

  8. El Cuebro3 meses

    Tudo pela audiência, mas pode funcionar, não é todo dia que 4 títulos são disputados num show regular da WWE, acho que a Asuka mantém o título contra a Charlotte, quem sabe com intromissão da Nia, torço muito pelas IIconics, mas acho que Bayley e Sasha continuarão campeãs, espero muito que os Raiders vençam contra os Profits, nada contra os atuais campeões, mas essa feud de humor entre eles já deu e o mais imprevisível será Truth vs Tozawa, talvez os ninjas possam intervir de algum jeito!

  9. Anónimo3 meses

    Tenho boas expectativas, promete ser um bom Raw.

  10. duzonraven3 meses

    Provavelmente Nia Jax irá interferir e gerar um combate para o Extreme Rules
    Mas penso que uma vitória limpa da Asuka seria a melhor opção, para finalmente se “redimir” perante a Queen
    Foi o mesmo caminho que a Becky fez e a deixou super over

  11. JOAN3 meses

    ICONICS VAO PERDER

  12. JOAN3 meses

    SACHA BAYLEY VAO GANHAR