Na véspera do 20.º aniversário dos ataques terroristas às Torres Gémeas, estava previsto acontecer no SmackDown um combate feminino a envolver Queen Zelina, cujo pai foi uma das vítimas, mas acabou por ser cancelado.

A reação online foi bastante significativa, com muitos fãs revoltados pelo facto da vencedora da primeira edição do Queen’s Crown Tournament não ter podido lutar num show tão impactante do ponto de vista pessoal. Porém, em entrevista ao Talk Sport, a nova-iorquina mencionou que não se sente atingida pela decisão e que Vince McMahon até lhe pediu desculpa pelo sucedido.

Quando [o combate] foi cortado, Vince ligou-me e desculpou-se porque queria certificar-se de que eu sabia que “ouve, isto não te foi feito pessoalmente ou algo assim, foi literalmente isto [falta de tempo], tive de tomar essa decisão e lamento muito”. E as pessoas não sabem desse lado também. Eu adoro e aprecio imenso os meus fãs. Gostava de poder apenas apertar as suas bochechas.

Porque algumas vezes as pessoas conseguem sentir que fazem parte da máquina e não há problema e os fãs provavelmente não se interessam, mas a quantidade de amor que recebi nesse dia — e em vários outros dias — é incrível. Sem os fãs nós não estaríamos literalmente em lado algum. Apenas saibam que não foi algo feito pessoalmente contra mim. É importante ter um patrão que se preocupa o suficiente para te ligar e dizer “olha, peço desculpa”.


Estás surpreendido(a) pela atitude de Vince McMahon?

1 Comentário

  1. É uma admiração!