Frank casino

Recentemente, o incidente que envolveu AJ Lee e Michelle Beadle na última edição do Tribute to the Troops tem sido bastante mencionado e comparado ao incidente que causou o despedimento de Alberto Del Rio. Veio-se a saber também que AJ esteve bastante perto de ser despedida graças a esse incidente. No site oficial do F4Wonline, Dave Meltzer disse o seguinte sobre o assunto:

“AJ estava numa situação complicada. Embora a sua popularidade tenha ajudado a evitar o despedimento, não foi a sua relação com CM Punk ou a sua qualidade como performer que a salvou. Foi, de facto, tomada a decisão de a despedir, mas Vince impediu que tal acontecesse. A situação era complicada, mas Vince foi inteligente o suficiente – mais do que aqueles que tomaram a decisão para a despedir – para ver os efeitos que tal decisão iria ter a longo termo, por isso reverteu a decisão.

Se o incidente acontecesse agora, AJ não seria despedida. Vince achava que se AJ fosse despedida por esse incidente em específico, as repercussões iriam prejudicar, mais do que beneficiar, a companhia. Não há forma de saber se este tem razão em pensar assim, mas ao contrário do que é feito nestas situações, Vince pensou nos efeitos a longo-prazo.”

Na sua última entrevista antes de sair da WWE, CM Punk falou sobre esta situação com Ariel Helwani, onde afirmou o seguinte:

“Foi tudo treta. Nem sei o que é mentira. Pensava que eu e Beadle éramos amigos. Ela tinha este grupo de amigas com ela e quando passaram por mim, ela disse uma treta insultosa. Nisto, a minha namorada chama-a à parte do grupo, apresentou-se e disse-lhe “Não faltes ao respeito ao meu namorado” e Beadle apenas respondeu-lhe “okay” e foi-se embora.”

Fonte:WrestlingInc

23 Comentários

  1. Hildo6 anos

    Seria ridículo despedir a Aj, ainda bem que o Vince impediu.

  2. danielLP216 anos

    É mentira. Foi o Triple H que impediu.

    • Salgado6 anos

      A sério?

      • danielLP216 anos

        Não sei xD

        É só para brincar com quem acha que tudo o que o Vince faz agora é mal feito e que o que o Triple H faz é tudo bom.

        • Salgado6 anos

          Ah, é que por momentos pensei que havia aí outra versão da história e, nesse caso, publicava-se também.

        • Tunes96 anos

          Sabes como é, HHH is That Damn Good nos 365 dias do ano. 😉

  3. Roberto "THE VIPER"6 anos

    Bem… se foi o Vince ou o Triple H que impediu teve uma boa atitude.

  4. João Santos6 anos

    Não sei porque é que não usam este drama todo num angle para uma historia dentro do ringue.

  5. DX Rules6 anos

    Bom trabalho Vince. De vez em quando ainda demonstras perceber da coisa!

  6. Julio6 anos

    Despedir a AJ que é o grande nome da Divisão feminina seria péssimo ainda bem que o Vince impediu

    • Roberto "THE VIPER"6 anos

      Sim seria péssimo,pois a AJ Lee é a mais popular da Divisão feminina atualmente e a que tem melhores skills in the ring.

  7. Tunes96 anos

    Compreendo que a AJ seja uma das “Divas” mais importantes do Roster (talvez seja a mais importante e talentosa) e que tem muita popularidade (eu também sou fã dela), mas isto não pode acontecer, não podem despedir uns e não despedir outros que façam coisas semelhantes, senão começam a perder o poder de decisão e os profissionais começam a abusar, mas é só a minha opinião.

    No entanto, ainda bem que o Vince não deixou que a decisão fosse para a frente, a AJ é indispensável e intocável na divisão feminina. 🙂

    • Nattie6 anos

      Mais importante e talentosa não é porque ela não é a única na divisão. Não vamos esquecer que temos Natalya, Tamina e Naomi que são melhores.

  8. rodrigomcb996 anos

    Pelo menos pensaram nos efeitos que isso iria trazer, seria muito mau despedirem-na assim, eu acho que toda a a gente tem direito a ter um arrufo de vez em quando ninguém é de ferro

  9. THE_WOLVERINE6 anos

    essas historia me fazem pensar que não deve ser fácil trabalhar na WWE ‘-‘

  10. Facebook Profile photo
    Mafi6 anos

    A mim parece-me mais um dirt-sheet fabricado na consequência da situação do ADR, por terem sido casos semelhantes. O máximo que se falou na altura, foi tirar o título à AJ como forma de castigo e nem isso aconteceu, nunca houve qualquer menção a despedimento. Se a AJ tivesse mesmo na iminência de ser despedida, este sites – que na maioria das vezes só querem é visitas – tinham logo reportado na altura quando o assunto era o tópico quente do dia e não agora, passados 8 meses, quando este assunto já está mais que batido.

  11. Facebook Profile photo
    TeamAJ6 anos

    uff ainda bem 🙂

  12. Julio6 anos

    Com certeza

  13. DAVI SILVA6 anos

    GRAÇAS A DEUS