O Elimination Chamber já faz parte da Road to WrestleMania e por vezes até temos títulos a mudarem de mãos neste evento o que faz com que seja um evento importante no que depois será a própria WrestleMania. E olhando para os seis lutadores que irão lutar no Elimination Chamber Match, quase que apostaria que só dois dos seis tem hipótese de vencer. Aliás quem gostar de apostar até pode ir a 22Bet para o fazer.

Mas e agora olhando um pouco mais profundamente para os seis lutadores que irão lutar pelo WWE Championship no Elimination Chamber, vejamos quais são as hipóteses de cada um de vencer.

The Miz

Começo pelo menos favorito de todos, The Miz. O “A-Lister” é o Mr. Money In The Bank e mais tarde ou mais cedo vai ter de fazer o seu cash-in quer seja com sucesso ou não, mas a verdade é que The Miz não tem credibilidade para vencer um Elimination Chamber Match e se até pode conquistar um dos títulos mundiais por causa da sua mala Money In The Bank, mas daí a vencer um Elimination Chamber Match e a conquistar o WWE Championship a caminho da WrestleMania, acho impossível.

Jeff Hardy

Impossível também, é na minha opinião de Jeff Hardy. O popular lutador continua a ter o seu lugar no card, mas é alguém que só pode lutar pelo WWE Championship em situações como esta do Elimination Chamber Match, em que são precisos vários lutadores para o combate. Apesar de ainda ser popular com uma parte do WWE Universe, Jeff Hardy já há muito está afastado dos títulos mundiais e esta sua presença neste combate, na minha opinião só acontece, para que Drew McIntyre não seja o único babyface.

Randy Orton

De seguida, vou-vos falar de Randy Orton. Nunca sabemos quando a WWE vai dar um título ao “Viper”, mas não me parece que seja este o caso. Randy Orton está demasiado envolvido na sua rivalidade com Bray Wyatt e ou a WWE comete o erro de fazer deste combate que quase de certeza que acontecerá na WrestleMania 37, um combate pelo WWE Championship, ou então não existe hipótese que o “Viper” vença este Elimination Chamber Match. Também não é de descartar uma aparição do “The Fiend” para estragar a vida a Randy Orton durante este combate.

AJ Styles

Outro lutador que nunca sabemos quando a WWE pode voltar a dar-lhe um título é AJ Styles. Apesar de não acreditar que o “Phenomenal One” conquiste o WWE Championship no Elimination Chamber a verdade é que AJ Styles é um dos lutadores de topo da WWE e os responsáveis da empresa sabem que colocar o título nas suas mãos é garantia de um excelente combate seja contra quem for, por isso é que digo que nunca se sabe quando a WWE pode voltar a dar um título a AJ Styles. Ainda assim volto a reiterar que não acredito que isso aconteça, mas ao contrário dos outros três lutadores, se no final deste combate o “Phenomenal One” for WWE Champion, não era uma grande surpresa para mim.

Sheamus

E entro agora nos dois lutadores que acho que podem vencer este Elimination Chamber Match e vou começar por Sheamus. O irlandês e Drew McIntyre estão em rota de colisão e até parecia que o combate ia acontecer no Elimination Chamber, mas agora com este combate a ter sido marcado, abre aqui a hipótese de Sheamus conquistar aqui o WWE Championship. Penso que seria uma história interessante, vermos Drew McIntyre a entrar logo de início e ir sobrevivendo a todos os seus adversários, para depois acabar por sucumbir com um Brogue Kick do seu ex-amigo e assim Sheamus conquistar o WWE Championship e também garantir que os dois se enfrentariam na WrestleMania 37, algo que acredito que deixaria os dois lutadores bastante felizes. Este seria o cenário para acontecer neste Elimination Chamber Match.

Drew McIntyre

Ainda assim e falando por último no WWE Champion Drew McIntyre, existe também uma grande hipótese do escocês conseguir sobreviver e vencer este combate. Aliás até acho que é isso que vai acontecer. Não seria o melhor dos casos, porque Drew McIntyre vencia basicamente 5 dos seus principais adversários e depois teria de enfrentar ou alguém com a credibilidade manchada, ou pior alguém tipo Shane McMahon, que aquele bate boca no Raw deixou-me de pé atrás… Mas a verdade é que Drew McIntyre sair deste Elimination Chamber com o WWE Championship é bastante plausível, visto o booking que a WWE tem feito da sua personagem.

Para concluir, acredito que só Sheamus ou Drew McIntyre possam vencer este Elimination Chamber e se fosse eu a escolher daria a vitória ao “Celtic Warrior”, porém acredito que a vitória no final vá sorrir ao “Scottish Warrior”.


E tu quem achas que vai vencer o Elimination Chamber Match pelo WWE Championship?

18 Comentários

  1. joao4 semanas

    drew vence na boa

  2. Boa análise, a minha aposta vai claramente no Drew

  3. Rodrigo4 semanas

    Gostei da ideia de ter o Sheamus a vencer. Se o Drew vencer, não vai haver ninguém com credibilidade para o enfrentar na WrestleMania (o Strowman era uma boa opção mas ainda não consegui perceber se ele está no Raw ou no SmackDown…). Ou então a ideia é ter o Lesnar a regressar e enfrentar o Drew. De qualquer das formas, se o Sheamus vencesse a Chamber podíamos ter a rematch na Mania com o Drew a vencer o título à frente dos fãs.

  4. mirandelas4 semanas

    O Drew provavelmente sairá vencedor até porque perder o título tão perto da Wrestlemania não é algo que a WWE costuma fazer com os títulos mundiais mas o Randy Orton tem mais probabilidades de vencer que o AJ Styles ou o Sheamus.

  5. Balhote4 semanas

    Penso que o Drew retém, mas não é totalmente descabida a hipótese de o Sheamus ou o Orton ganharem.

  6. BigMando4 semanas

    Se o Orton não estivesse na feud com a Bliss e o Fiend, diria que o Orton ganhava, para depois o Edge o escolher para terem o combate na Mania

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu ainda vejo o Drew saindo vencedor, mas os adversários certamente não serão fáceis de bater, acho que mesmo na Chamber poderemos ter intromissões, falo por Omos, Fiend e Morrison, talvez até o próprio Edge, é questão de esperar!

  8. Marco4 semanas

    Acho que o Drew vence, apesar da hipótese Orton poder estar em cima da mesa. Visto que a WWE podia estar indecisa em pôr Edge vs Orton ou Edge vs Reigns. Mas acredito que o Drew vença e na Wrestlemania seria Drew vs Sheamus

  9. Bola de pingue pingue4 semanas

    O Jeff tem estado sem story de jeito desde que foi para o raw. Tinha boas histórias no smackdown. Tem estado apenas a tentar elevar competidores mais novos. Espero que comece aqui a criar uma boa história para o colocar na rota do título. Por exemplo, ele saiu perdedor da última grande feud com o Orton, antes de ter estado afastado por ter tido problemas na justiça. Porque não recomeçar aqui, podendo o seu alter ego Willow interferir e ser uma peça no combate com o Orton e o Fiend…

  10. Nuno4 semanas

    Randy orton go win is go kick Drew mcintyre to the scotland

  11. Kay Orton4 semanas

    Minhas apostas são Drew e Sheamus, não quero ver o Orton campeão da WWE novamente pq parece que nunca tem um fundamento de longa data ou algo que vai ser construído, por mais que ele seja 14 vezes campeão foram sempre reinados bem curtos.

  12. Anónimo4 semanas

    Acho que o Drew vai reter o título.

  13. Analise ótima, mas também creio que vencerá o Drew Mcintyre

  14. Quem vencerá será o Drew Mclntyre mas com uma pequena possibilidade de o Sheamus poderá a ser o próximo campeão!

  15. Sem nome3 semanas

    Randy Orton e Edge iria lutar com ele na Wrestlemania e vencia o título da WWE, é, basicamente, o que fizeram ao Orton em 2017 quando Bray Wyatt venceu o título no EC e Randy Orton foi lutar contra ele na Wrestlemania.