Faz login e reduz a publicidade

Quem será o WWE Universal Champion a seguir a Seth Rollins?

há 3 meses Artigos 19

Este texto vai partir do pressuposto que na Wrestlemania 35, Seth Rollins irá vencer o WWE Universal Champion Brock Lesnar e finalmente teremos um campeão presente no Monday Night Raw.

Agora a questão é o reinado como WWE Universal Champion de Seth Rollins um dia terá de acabar e hoje quero falar-vos daqueles que para mim são as maiores hipóteses de serem o WWE Universal Champion a seguir a Seth Rollins.

Tudo isto não passa de especulação porque podemos chegar à Wrestlemania 35, Brock Lesnar reter o WWE Universal Championship e voltarmos à história de Roman Reigns ter de vencer Brock Lesnar.

O que me leva ao primeiro nome, Roman Reigns, seria óbvio que se conseguisse recuperar, Roman Reigns voltaria direto para o main-event.

Só ninguém estava à espera que a sua recuperação fosse tão rápida, o que até me deixa a pensar que a vitória de Seth Rollins não estará assim tão segura neste momento. Mas continuando a especulação, acredito que Seth Rollins poderá perder o seu título para Roman Reigns, não seria a minha escolha, aliás para mim Roman Reigns só voltaria a conquistar o título no main-event da Wrestlemania 36, mas não posso deixar de pensar que na mente da WWE, Roman Reigns voltar a ser o WWE Universal Champion, pode acontecer muito mais cedo, do que aquilo que todos pensamos.

O nome que vem a seguir é o meu favorito a suceder a Seth Rollins e estou a falar de Drew McIntyre. Para mim faz todo o sentido que Drew McIntyre seja o WWE Universal Champion a seguir a Seth Rollins.

Drew McIntyre destruiu Dean Ambrose, ganharia a rivalidade a seguir a Roman Reigns e no SummerSlam, conquistaria o WWE Universal Championship e levaria o título até à Wrestlemania 36.

Óbvio que tinha muito mais expressão de Drew McIntyre depois de destruir Dean Ambrose, vencesse Roman Reigns na Wrestlemania 35 (nunca na vida, Roman Reigns vai perder o seu combate de regresso depois do problema que teve) e ganhar logo no evento a seguir a Seth Rollins e tínhamos um heel fortíssimo que sozinho venceu os três elementos de uma das maiores stables da história da WWE. No entanto, dar só um reinado de transição a Seth Rollins acabaria por diminuir a sua conquista perante Brock Lesnar.

No entanto, Roman Reigns não deverá perder na Wrestlemania 35, o que poderá fazer esticar a rivalidade entre os dois lutadores, se realmente for esse o plano. Como disse, Drew McIntyre seria sem dúvida nenhuma a minha escolha, para suceder a Seth Rollins.

Outros nomes que terão de ser equacionados são Braun Strowman apesar de não acreditar muito nesta hipótese, pois ou tinha ganho no WWE Crown Jewel ou então vai demorar algum tempo até voltar ao topo do Monday Night Raw, mesmo Brock Lesnar não é um lutador a descartar de voltar a ser WWE Universal Champion mais tarde ou mais cedo conforme correrem as negociações com a UFC, ou mesmo lutadores que agora estão no Smackdown Live, mas com o Superstar Shake-Up poderão passar para o Monday Night Raw.

E aí, nomes como AJ Styles, Daniel Bryan e o sempre presente Randy Orton, são lutadores sempre a ter em conta para um reinado como Campeões Mundiais na WWE, mas isso já seria demasiada especulação, para um texto só.

Assim sendo e concluindo na minha opinião a seguir a Seth Rollins, temos dois grandes favoritos a serem o próximo WWE Universal Champion, Drew McIntyre e Roman Reigns.


Qual a tua opinião sobre quem poderá ser o WWE Universal Champion a seguir a Seth Rollins, concordas ou pensas que poderá ser outro lutador? Ou acreditas que Brock Lesnar irá reter o WWE Universal Championship na Wrestlemania 35?

19 Comentários

  1. jefferson há 3 meses

    espero que seja o drew no sl

  2. the enigma há 3 meses

    Sinceramente espero que seja o drew,mas o seth rollins duvido que se torne universal champion. Porque ele não se encontra a 100% por cento,dai se encontrar com a agenda mais leve.Na volta o brock lesnar ainda retem o titulo

    • Mas eis a questão, se o Lesnar vencer quem será o desafiante dele para o título após isso. Mesmo porque há planos para o Lesnar ir para o Smackdown.

  3. Acabas por descartar novos nomes vindos do nxt ou o regresso de alguem do passado com nome que poderia sempre regressar… Faz sentidos esses nomes mas ah mais, Kevin Owens se mudar para a raw, Samoa Joe se mudar e quem sabe alexter ou ricochet se forem levados a serio, o primeiro nome que disse do nxt ė bem possível que possa po menos lutar pelo titulo.. Lars Sullivan dependendo da sua recuperação e de quando for o seu regresso se voltar no superstar shake up ate ao sumerslam tem muito tempo de chegar ao main event … Outro forte nome e esquecido ė o bray imagina que a WWE o faz regressar na battle royal e este vence, vai para o raw e começa a dominar se a WWE desta vez permitir, já não existe o super cena e se i título tiver no Rollins ė possível… Nomes como o Lashley e o ballor também podem entrar na lista mas duvido que consigam

    • as mudanças de roster não quis dar muito ênfase para não ser demasiada especulação, preferi olhar para o upper midcard/main event do raw e basear-me nesses nomes, porque se não eram demasiados “Ses” em um só artigo.

    • Anónimo há 3 meses

      Viajou hein.
      O mais provável é q Lesnar retém pra ter quem sabe combates contra Drew e Roman, já q o retorno de Roman pode fazer a wwe mudar os planos pro UC.

    • Não não viajei, tudo isto foi decido ao facto de o Rollins conseguir o titulo, caso ele tenha o cinturão!! OK? Primeiro lê bem e tenta perceber as coisas ou então nem comentes o que os outros dizem 😉

  4. Anônimo há 3 meses

    não acho que o Roman vai voltar a rota do título agora, ele próprio disse que gostaria de ter sua revanche apenas na wrestlemania 36, para mim, quem vai tirar o título do Seth Rollins é o Drew Mclntyre, isso se o Seth ganhar o título do Lesnar. pois para ser sincero. eu não estou com muita certeza que o Seth Rollins vai vencer o Lesnar, depois do que aconteceu na wrestlemania passada. tudo é possível, e se o Lesnar exigir continuar campeão para poder assinar um novo contrato. o Vince vai concordar com certeza.

  5. Ronaldo Lima há 3 meses

    O Universal Champion acredito eu que passará de Seth Rollins para Drew McIntyre e voltará para as mãos do Roman Reigns,isso se o título sair das mãos do Brock Lesnar na WrestleMania,coisa que eu acredito ser meio difícil de acontecer.

    • Anónimo há 3 meses

      Também penso assim, apesar de não acreditar muito na vitória de Rollins com o retorno de Roman

  6. Kauê Silva há 3 meses

    Em minha opinião e do jeito como as coisas estão correndo, acredito que os primeiros postulantes serão Drew McIntyre e/ou Braun Strowman, pelo momento e o que já andaram falando, o Roman acredito que talvez pra próxima Mania, talvez vencendo o próximo Rumble e tudo mais, o Brock acho que não deve mais aparecer na WWE esse ano, talvez pelo envolvimento no UFC e tudo mais, sobre Bryan, Orton e Styles acho que permanecem no Smackdown, mas talvez possamos ter outros nomes aparecendo por aí, algo como Bálor, Aleister, as possibilidades são muitas e boas!!

    • Anônimo há 3 meses

      mas quem ainda acredita que o Lesnar vai para o UFC? o Lesnar não vai a lugar algum, ele apenas usa o UFC para conseguir tudo o ele que quer, do Vince,

  7. Erinaldo há 3 meses

    Gostaria q fosse o Orton

  8. Ricardo há 3 meses

    Também tenho algumas dúvidas que o Lesnar perca o título para o Rollins, embora espero sinceramente que aconteça.
    E também acho deselegante estar a falar já de quem será o sucessor do Rollins caso ele ganhe. Desde o anuncio da pausa do Roman que foi o Rollins que levou o Raw – na vertente masculina – ao colo. Será mais que justo que vença o título e tenha um reinado condizente e duradouro, se alguém o merece é ele. Depois então se poderá especular quem o poderá enfrentar e eventualmente lhe tirar o título, embora saibamos de antemão que mais cedo ou mais tarde voltará ao Roman.
    O Drew é o melhor heel que está na WWE, simplesmente brutal. Desempenha tão bem o papel que é quase impossível imaginar o Drew com uma postura que não seja esta. Ao contrário do Daniel Bryan, fala pouco e faz muito =) e não precisa de guarda costas!! (PS: O Daniel Bryan também está a desempenhar muito bem o seu papel)

  9. Jonathas há 3 meses

    Eu acredito que Brock Lesnar ainda continua universal Champion talvez perca só na westlemania 36 para o Roman reigns

    • Não estamos nos tempos de Bruno samartino, hoje as coisas são diferentes, estas a falar em 2 anos com o titulo isso não iria acontecer, o lesnar se não perder em abril ate agosto ele fica sem o título de forma direta ou indireta mas fica sem ele.. Acredita

Comentar