Faz login e reduz a publicidade

R-Truth canta música de Jack Swagger na sua estreia na Bellator

há 3 meses Notícias 8

Na noite de ontem, no evento de MMA da promotora Bellator, vimos a estreia de Jack Swagger na promotora e este teve a sua música de entrada cantada por R-Truth.

Quanto à sua estreia em MMA, Jake Hager (nome verdadeiro de Jack Swagger), não teve problemas em vencer o seu adversário. Jack Swagger fê-lo desistir com um triangle choke aos 2 minutos e 9 segundos de combate, para assim garantir a sua primeira vitória em MMA.

Acreditas que Jack Swagger vai ter um futuro risonho no mundo das MMA?

8 Comentários

  1. Anonimo há 3 meses

    Ja fez mais que o cm punk kkkk

  2. jefferson há 3 meses

    sucesso no mma

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Isso foi bem interessante, bom ver que é possível uma carreira em outro tipo de luta, o Jake foi bem demais, boa submissão, que é a grande arma dele, desde os tempos da WWE, aliás a WWE parece ter uma relação boa com a Bellator pois toda hora era falado o nome WWE lá e a reação foi muito boa, parabéns ao Jake nesse novo caminho e também ao Truth que foi muito bem e também bem recebido pelo público!!

  4. Ricardo há 3 meses

    A WWE e muito respeitada no mundo wrestling e pode começar ganhar espaço na Bellator. Muitos criticam as lutas combinadas da WWE. Porem nao sao todas. As que valem titulo o pega e pra valer so que com regras diferentes do MMA. Quem achar q nao experimenta entrar no ring contra Randy Orton, Samoa Joe, Brock Lesnar e outros. Pra ver se consegue sair andando de la. Kkkkk

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

    desejo todo sucesso para o Jack Swagger no mundo do MMA, e ao contrario de certos LUTADORES que eu não irei dizer o seu nome mas foi um fiasco total no UFC , o Swagger não esqueceu a sua origem (wrestling) ficou bem claro isso na musica e na titantron dele.

  6. Ronaldo há 3 meses

    Torço para que o Jack Swagger tenha uma carreira de grandes vitórias no Bellator,pois ele sempre foi um atleta muito dedicado ,disciplinado e bastante focado.Boa sorte em sua nova empreitada Jack Swagger.

  7. El cucuy há 3 meses

    A submissão foi um arm triangle e não um triangle choke

  8. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

    aaa só uma correção esta ali ‘triangle choke’, como pode ver no outro comentário, TRIANGLE CHOKE, NÃO É A MESMA COISA QUE ARM TRIANGLE CHOKE.
    TRIANGLE CHOKE: sankaku-jime (Shimewaza)
    ARM TRIANGLE CHOKE:kata gatame (Osaekomi-waza)
    são dois golpes totalmente diferentes. ok

Comentar