A segunda temporada do WWE: Unreal estreou na Netflix, no dia 20 de Janeiro e teve mais uma vez, uma receção mista por parte dos fãs.

Nesta temporada, um dos temas em destaque é a saída e regresso de R-Truth à WWE, com Triple H a dizer que o lutador de 54 anos nunca foi despedido.

Em entrevista ao Breakfast Club, R-Truth respondeu às declarações de Triple H e reafirmou que foi despedido da empresa.

Recebi a chamada. Tinha o meu agente a trabalhar deste lado, o agente deles do outro.

Vou manter-me de fora disso. Deixo-os tratar do assunto. Recebo uma chamada a dizer: “Não vamos renovar o teu contrato“.

Era domingo. O meu contrato terminava no domingo seguinte. “Vou trabalhar?” “Não, não venhas trabalhar.” “Acabou agora?” “Sim.

Não houve voo, não houve calendário. Como é que se chama a isto? Não sei se é tudo a mesma coisa ou se é diferente.

O meu agente e as pessoas deles estavam a falar. Eu estava a manter-me de fora. Recebi uma chamada desta pessoa que disse: “O teu contrato não vai ser renovado“.

Eu nem sequer estava envolvido no diálogo. Esta é a primeira vez que tenho um agente a tratar dos meus negócios. Sempre tratei eu próprio das minhas coisas.

Esta é a primeira vez que fiquei de fora da conversa. Foi assim que eu encarei a situação. Para mim, pareceu um despedimento. Foi nesse momento que parei e não conseguia perceber o que estava a sentir.

Foi repentino. Estávamos em negociações. Em momento algum me senti amargurado, saturado ou com raiva. Estava simplesmente sem saber o que sentir, sem palavras e sem emoções.


Esperavas que R-Truth viesse reafirmar que foi despedido?

2 Comentários

  1. Bob Balbúrdia1 hora

    No Unreal a fala foi diferente… Já está se tornando mais confuso que o próprio personagem, ou já anda a caducar.

  2. Dark5 minutos

    A partir do momento em que teve de ser o Mr Jelly Roll a pedir para pedir para perder o combate do Summerslam😂😂 e também o Mr Triple h a sugerir a derrota do Gunther contra o Pat nada me espanta 😶‍🌫️