R-Truth defende o Título no meet & greet do SummerSlam

2 meses 4

Esta sexta-feira, o WWE 24/7 Champion R-Truth viu-se numa situação complicada e esteve muito perto de perder o seu título. Drake Maverick apareceu no meet & greet do SummerSlam, onde R-Truth estava a dar autógrafos, mascarado de John Cena e surpreendeu o campeão. O ex-campeão aplicou-lhe um School Boy, mas R-Truth conseguiu escapar.

Logo a seguir apareceu Titus O’Neil, que tirou Drake Maverick de cima de R-Truth, e tentou ele próprio fazer o pin no campeão. Mais uma vez, R-Truth conseguiu safar-se e reter o título. Tivemos depois alguma confusão entre Drake Maverick e Titus O’Neil, o que deu abertura suficiente ao ainda WWE 24/7 Champion R-Truth para fugir. Foi por pouco…


Achas que o WWE 24/7 Championship ainda pode mudar de mãos este fim de semana?

4 Comentários

  1. Quando o título deixar de ser a volta do R-Truth vai deixar de ter graça e passará a um titulo irrelevante… Ou então metam o Eugene ao barulho.

  2. Podiam fazer um segmento hoje no NXT TakeOver. Talvez até um lutador do NXT podia tentar a sorte.

  3. Showstealer2 meses

    É possível que haja algum segmento no SummerSlam como é um dos PPV mais importantes do ano e aí o título 24/7 poderia mudar de mãos por alguns dias.

  4. Kauê Silva2 meses

    Com certeza é uma situação hilária atrás da outra, mas ainda acho que seria melhor um formato de open challenge para o título ser decidido sempre num ringue da WWE!

Comentar