R-Truth fez uma aparição no IGN LIVE at SDCC 2019, que decorreu na Comic Con, para falar de como é ser WWE 24/7 Champion. O lutador não tem tido vida fácil e explicou que, desde que o título chegou à WWE, já o defendeu em vários lugares, tendo até estragado o casamento e a lua de mel de Drake Maverick.

O lutador é o maior WWE 24/7 Champion da história e explicou também que vestir-se de pinguim na Comic Con ajudou-o misturar-se com as outras pessoas, apesar de um Chewbacca ter ficado a olhar intensamente para o seu título. Ainda assim, ainda não tinha sido obrigado a defender o seu WWE 24/7 Championship no evento.

E foi aí que tudo mudou. The Hurricane e um árbitro apareceram em plena entrevista e, apesar de R-Truth pensar que eram dois fãs mascarados, o ex-lutador da WWE tentou ganhar o título, mas R-Truth conseguiu fugir do pin. Logo a seguir, quando R-Truth estava a explicar aos entrevistadores que isto agora era a sua vida, ter de estar sempre atento, foi então que Drake Maverick, vestido de banana, apareceu e tentou também ele fazer o pin em R-Truth, mas sem sucesso.

R-Truth acabou por fugir com o título, deixando Drake Maverick sentado no chão a explicar às pessoas que a sua mulher só o deixa consumar o casamento quando ele voltar a ser o WWE 24/7 Champion.


O que achaste de mais este momento envolvendo o WWE 24/7 Championship?

4 Comentários

  1. Minha nossa, todos os lugares servem para lutar. Eu quero ver uma luta pelo título numa casa de banho.

  2. Kauê Silva5 meses

    Pois é, toda hora é hora para 24/7 Title, devo confessar que isso é até interessante, mas ainda prefiro um formato com desafios abertos!

  3. Showstealer5 meses

    Excelente, agora até a meio da entrevista o R-Truth tem de estar atento eheheh Realmente a criatividade não tem limites no que toca a este título 24/7.

  4. Joao5 meses

    Os árbitros não têm vida? 😂😂😂