Durante o Raw desta segunda-feira, R-Truth venceu JD McDonagh numa Miracle on 34th Street Fight, e “ficou com o lugar deste” nos Judgment Day.

Os Judgment Day abriram o programa de ontem para provocar os Creed Brothers e prometer que irão dominar o ano de 2024, tal como dominaram o de 2023.

R-Truth interrompeu e afirmou que pertence aos Judgment Day depois do ataque da semana passada, apesar de eles lhe terem batido com muita força e isso o ter afectado psicologicamente.

JD McDonagh voltou a perder a cabeça, e depois de uma troca de palavras, R-Truth sugeriu que a Miracle on 34th Street Fight entre eles fosse também um Loser Leaves Judgment Day Match.

JD McDonagh entrou de forma bastante agressiva no combate, e com ajuda de Dominik Mysterio e recurso a algumas armas, foi dominando R-Truth.

Só que o veterano nunca se deu por vencido, e com um extintor virou o combate do avesso, antes de começar a aplicar golpes de John Cena.

No final, os dois lutaram em cima da top rope e JD McDonagh deu uma cabeçada a R-Truth que fez com que este ficasse KO. Ambos acabaram por cair em cima de uma mesa, e o veterano garantiu assim a vitória.

Já no balneário dos Judgment Day, JD McDonagh suplicou para o deixarem ficar no grupo e Damian Priest afirmou que ele continua a fazer parte do mesmo.

Ainda assim, depois do show e em entrevista no Raw Talk, R-Truth comentou a vitória sobre JD McDonagh e afirmou que faz agora parte dos Judgment Day, ao contrário do irlandês, que foi expulso do grupo.

R-Truth disse ainda que espera uma grande cerimónia para celebrar a sua indução nos Judgment Day, com bolo, balões, etc.


Como achas que irá acabar esta história de R-Truth com os Judgment Day?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Então Devlin perdeu do Truth, mas não saiu, enquanto isso o Truth venceu e aparentemente entrou, mas não vai entrar no grupo, é algo meio confuso, mas gosto do Truth e dos momentos bem humorados que ele traz e ainda é um bom lutador, um veterano para se respeitar, é ver o que a WWE fará com toda essa confusão, quem sabe colocá-lo como membro honorário e claro ainda não houve um desfecho para o possível cash-in do Damian, estranho como estão “deixando passar”.

  2. WWE tá uma palhaçada é um show de comédia hoje em dia como pode pegar uma Stable seria e meter o Rtruth no meio, seria igual que colocar o Miz na Wyatt Family

    • Mas tu acreditas mesmo que o R-Truth faz parte dos Judgment Day? Por amor de deus, há quanto tempo vês isto? Esta é a altura do ano em que há feuds que são fillers, antes do Rumble.