Muito se tem dito e escrito sobre o regresso de CM Punk ao mundo do Wrestling, mas da parte da WWE são poucas as personalidades que sequer falam sobre este regresso. Já vimos Booker T a dizer que a promo do “Second City Saint” foi um falhanço total e Drew McIntyre a elogiar o seu regresso.

Entretanto e através do TikTokR-Truth comentou um vídeo de um fã sobre CM Punk, onde escreveu que nunca achou o lutador de Chicago nada de especial.

No vídeo podiam ver-se imagens do combate CM Punk & Triple H vs R-Truth & The Miz, que foi ganho por estes dois últimos, um dos embates que o “Second City Saint” mais estranheza mostrou por ter perdido, numa aparição no podcast de Colt Cabana em 2014.

Foi então que R-Truth respondeu a este vídeo dizendo que CM Punk só perdeu para ele e para The Miz porque eles estavam mais over que CM Punk, e que nunca o achou nada de especial e sempre o achou um convencido.

Apesar deste comentário de R-Truth, é de acreditar que o lutador da WWE estivesse apenas em personagem.


O que pensas desta opinião de R-Truth?

25 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOO4 semanas

    Por isso é que um teve o maior reinado dum título mundial masculino e outro conseguiu apenas ser 24/7 champion

    • O r.truth é que nunca foi devidamente aproveitado, eme é otimo wrestler, nao digo que seja tao bom quanto o punk mas a verdade é que ele tem muito talento

    • Hehe, o R Truth vai puder dizer aos netos que ganhou 57 títulos na WWE.

      Pareceu-me claramente que o comentário dele foi na brincadeira

    • Calma, o R-Truth o que faz, faz bem. Ele tem o seu papel cómico e consegue fazer-nos rir (acredita que não falo só por mim). A sua heel run em 2011 também foi bastante underrated, até chegou a lutar pelo titulo e tudo. Tal como a malta aqui de cima disse, ele é um bom wrestler e teve os seus titulos (2x US Champion, e um reinado bastante divertido de Tag Team com o Kofi), e para todo o efeito, ganhou o titulo 24/7 53 vezes, quase de certeza que se for para o HoF um dia, vai ser por esse feito ahaha

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      De bom wrestler a considerar um dos melhores da última década “nada de especial”, vai uma grande diferença. É que se o Punk não é nada de especial, o que é que ele é então? É que se o Punk não é nada de especial e mesmo assim teve os reinados que teve, imaginem se fosse…

      Com isto, cada um tem direito à sua opinião, assim como cada opinião está sujeita à crítica e neste sentido, concordo 0 com ele. Não está em causa a sua performance como wrestler.

    • Ele teve uma boa run na TNA também como heel creio que foi o primeiro “african-american” NWA WORLDS CHAMPION.

    • Sem duvida o punk é excelente mas comparar qualidade a titulos nesta modalidade nao é justo, a nia ja teve varios titulos, o omos ainda á pouco teve o primeirontitulo está lá a menos de 1 ano…

      Alester black apenas um nxt title e é dos melhores wrestlers atualmente

    • THE TRIBAL CHIEF FAN3 semanas

      maior não, um dos maiores tem um 5 reinados na frente

  2. Um pouco escusado e sem sentido. Sabemos a lealdade do R-Truth ao Vince e que são amigos e concerteza que por isso a que ainda não se juntou á lista de despedidos

  3. El Cuebro4 semanas

    Uma pena como o Truth foi mal valorizado, hoje é motivo de piada, podia ter tido algo bem melhor, quem sabe como um quarto integrante dos New Day, uma heel turn para entrar na Hurt Business, agora é só correria e piada sem fim!

    • Quando larguei a WWE por uns meses em 2011, lembro-me de ter pensado que o Truth tinha chegado a ser WWE Champion no meio da sua “heel turn”. Podia sim ter sido melhor aproveitado, mas para todo o efeito, a carreira dele não foi nada má, como comediante é ouro

  4. jm284 semanas

    Mais uma vez fica um aviso: Não consumam drogas

  5. Victor Silva4 semanas

    Na famosa Pipe Bomb, Cm Punk disse algo interessante que guardo até os dias de hoje. Punk disse a John Cena que nem se quer o odiava, gostava do John Cena mais do que muitas outras pessoas no balneário. Não é segredo que o Punk tinha suas desavenças com alguns lá. Não sei se com o R-Truth seja o caso

  6. Alexandre4 semanas

    a inveja e o despeito tá a flor da pele, kkkkkk

  7. Será que isto não foi dito na brincadeira? É que não estava à espera que o R-Truth dissesse algo assim.

  8. Acho que não é segredo pra ninguém que o Punk parece ser difícil de lidar, em 2011 o Truth era realmente um dos lutadores mais over da WWE e mesmo assim o Punk achou estranho perder para ele e para o Miz. Esse tipo de comentário pode ter chateado o Truth e ele aproveitou o momento para cutucar o Punk, mesmo achando que foi mais num tom de brincadeira do que qualquer outra coisa.

  9. Broddie griffin4 semanas

    Como já era de se esperar os fãs sem cérebro do 0-1 punk já estão a atacar o truth que possívelmente estava em kayfabe assim como o roman reigns… são provas cabais que estes gajos possuem sérios problemas de atraso mental quando falam algo do seu ídolo, quer seja em kayfabe ou não, são incapazes de respeitar opiniões alheias como a do five time wcw champion King booker… os tão famosos totós da net😂

  10. Best4 semanas

    Ele correndo atrás do título ridículo que é especial…

  11. Sarcasticamente ele é o maior campeão da WWE com mais reinados..🤣

  12. Tiago4 semanas

    Não podemos nos esquecer que o R-Truth na altura do “little Jimmy” foi um dos melhores heels na epoca. Ele consegue ser muito carismátic seja em babyface ou heel. Penso que esta declaração dele seja em kayfabe

  13. Já cansa notícias deste género com quem quer que seja.

    Redes sociais são um lixo

    • Preguiça de por nome3 semanas

      Um lado concordo…
      Mas oq vc ai da faz nessa merda dd redes sociais?
      Ja deverias ter bazado 😉

  14. Anónimo ∙3 semanas

    Acho que o R-Truth pode ter dito isso na brincadeira, e que realmente não pensa assim.

  15. Hijo de Madre3 semanas

    Eu também não o acho nada de outro mundo, pelo menos passou-me um Top 50 de Grandes Wrestlers da ultima decada e o Punk nem me veio à ideia.
    Punk ficou na história por uma Pipebomb, porque lembrar um combate histórico do Punk fica dificil (talvez na ROH)

  16. NãoTensNadaAhaverComIsso3 semanas

    Concordo plenamente com o R… O CM é o lutador mochila… Vai sempre as cavalitas de alguém que julga ser “best for business”