Durante o Survivor Series deste sábado R-Truth fez o seu regresso à programação da WWE, após vários meses afastado devido a uma grave lesão.

O veterano estava afastado dos ringues e programas da WWE desde que se lesionou no NXT há mais de um ano, a 1 de Novembro de 2022.

O seu regresso aconteceu então durante o premium live event deste fim de semana, em Chicago, num segmento de bastidores com outras Superstars.

R-Truth apareceu a comer batatas fritas com queijo, afirmou que nunca se afastou, e acabou por interagir com os Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) e com os Alpha Academy (Otis, Akira Tozawa & Maxxine Dupri).

Até ao momento, ainda nada se sabe quanto a um possível e eventual regresso de R-Truth aos ringues da WWE, que poderá estar para breve.


O que achaste deste regresso de R-Truth?

10 Comentários

  1. Tiago3 meses

    Pensava que já nem tava na wwe

  2. R-Truth é o maior. Mas sinceramente, nem sabia que esteve ausente. Espero que esteja melhor da lesão.

  3. Best3 meses

    Esse é daqueles regressos que não acrescentam nada… Poderia ser manager do New Day já que são todos do grupo do humor, seria interessante.

  4. jefferson silva3 meses

    melhor retorno da noite fds orton e punk r treta está de volta 🙂

  5. The Name3 meses

    Este sim foi o maior retorno da noite! 🔥
    /s

  6. Para alívio cómico foi o melhor regresso. Maior 24/7 Champion da história

  7. Grande R-Truth haha

  8. El Cuebro3 meses

    Eu gosto muito do Truth, é muito bom saber que ele está recuperado, espero que possa ser levado mais a sério de alguma forma, é ver onde a WWE o encaixará e o que poderá fazer, antes da lesão ele estava tendo uns momentos no NXT, acho que seria um bom lugar para ele recomeçar também!

  9. Arn3 meses

    Chupa, AEW