R-Truth lesionou-se no joelho num combate contra Grayson Waller no NXT do dia 1 de Novembro. Desde então, pouco ou nada se soube sobre a sua recuperação, que supostamente durará cerca de seis meses.

No entanto, num vídeo no seu canal de YouTube, R-Truth deu novidades sobre a sua recuperação, tendo revelado que teve de ser operado duas vezes.

Ainda estou a recuperar da minha lesão no quadríceps. Vou voltar à WWE. Só tenho de recuperar.

Muita gente não sabe, mas tive de fazer duas cirurgias. Apanhei uma infeção e tive de ser operado novamente. Isso dificultou um pouco a minha recuperação, mas vocês já me conhecem, provavelmente voltarei mais cedo do que todos pensam.

Comecei a fazer fisioterapia na segunda-feira passada [9 de Janeiro], mas estou a sentir-me bem. Hoje fiz a minha própria fisioterapia, amanhã tenho fisioterapia de novo. As duas cirurgias atrasaram a recuperação e por isso demorei tanto a começar a fazer fisioterapia.

Estava a divertir-me no NXT. Eu gosto muito do NXT e quero regressar.


Que expetativas tens para o regresso de R-Truth no futuro?

4 Comentários

  1. Real12 semanas

    Ele já devia estar aposentado já tem cinquenta anos e já fez muita coisa na wwe será que ele vai lutar até chegar a idade do ric flair

    • Diego2 semanas

      Não, R-Truth ainda estava muito bem fisicamente pra idade dele, e sem dúvida sabe entreter nos segmentos cômicos dele.

  2. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que o Truth está bem e se recuperando bem, aquele movimento foi bem complicado de ver quando o fez lá no NXT, que possa ter um bom retorno, quem sabe para o Rumble ou algum evento do NXT antes e/ou durante a Mania! No mais ele é muito subestimado, mas se for ver ele tem um grande legado com vários títulos na WWE e na carreira num todo, incluindo o título mundial da NWA, sempre pensei em vê-lo junto ao New Day por exemplo ou até mesmo numa reformulação dos Hurt Business, enfim acho que ele vale uma nova aposta!

  3. As melhoras ao R-Truth, gosto muito de ver os segmentos dele.
    Vai ser sem duvida um futuro HOF, até pelo record do 24/7