Há algumas semanas que Randy Orton e o Soulja Boy andam a trocar farpas pelo Twitter e durante a tarde deste domingo e madrugada de segunda-feira tivemos mais um grande episódio desta “novela” online.

Tudo começou com o rapper a afirmar que a WWE tem medo dele e que Randy Orton é um maricas, e que seria melhor a empresa e o lutador utilizarem outro nome que não o dele para tentarem impulsionar as ratings. Soulja Boy afirmou ainda que a WWE é demasiado fake para que ele lá vá dar uma chapada ao “The Viper”.

Logo a seguir, Soulja Boy reforçou que Randy Orton é um maricas.

A resposta de Randy Orton não se fez tardar, e já pela noite dentro foi ao Twitter dizer que a sua p*la é maior e pesa mais do que Soulja Boy. Depois, o “The Viper” disse que o rapper era uma criança e estava na hora de se ir deitar. Por fim, disse que Soulja Boy não precisava de lhe agradecer a atenção e que poderia ir descarregar as suas frustrações num teclado.

O rapper também não demorou a dar a resposta ao lutador da WWE e começou por destacar o facto de Randy Orton lutar de cuecas. Depois, afirmou que tem mais dinheiro do que a altura de Randy Orton e que este só tem medo dele, que isto é só conversa e que iria dar cabo do “The Viper”.

Numa altura em que a WWE se aproxima da WrestleMania 37, é curioso perceber que cada vez mais celebridades se vão envolvendo na sua programação ou com as Superstars online, como é o caso de Bad Bunny, Logan Paul, Bow Wow, Soulja Boy, entre outros.


O que achas de mais este episódio entre Randy Orton e Soulja Boy? Tudo planeado para dar que falar ou existe mesmo um “rivalidade” entre os dois?

17 Comentários

  1. Não existe rivalidade nenhuma, é tudo “kayfabe” e eu sinceramente espero que não haja mais destes gajos a entrar no mundo do wrestling, nada contra as pessoas até podem dar dinheiro e audiências e o crlo mas a mim já me agonia esta malta vir tirar a credibilidade à industria

  2. BertoNotorious4 semanas

    Quando falam no quão mais ricos são tornam-se infelizes. Podia ser verdade e levar um rko a sério

  3. JoaoPedrooooooo4 semanas

    A parte que mais me interessa deste post, porque é que a palavra começada por p, está censurada (vou só escrever assim para não eliminarem o meu comentário)? Essa palavra é considerada uma asneira, nos dias de hoje?

    • mirandelas4 semanas

      quando se escreve um artigo para um site seja ele qual for, essas palavras obviamente têm que ser censuradas

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      Porquê?

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      [Desculpem a linguagem e se tiverem que apagar força], mas aos miudos é dito muitas vezes a palavra “pilinha” portanto sem o diminutivo não é considerado uma asneira, digo eu.

  4. Hugo4 semanas

    Bom…..
    ….”as saudades que eu já tinha da minha alegre Wrestlemania tão modesta quanto eu,meu Deus como é bom sonhar……..”
    E basicamente é isto meus amigos….é isto…

  5. Facebook Profile photo

    O orton deve-se partir a rir ao escrever os tweets😂😂😂 que troll este gajo

  6. Orton provando que é mestre nas “promos” haha

  7. kirin 9993 semanas

    infelizmente o rap esta assim, sobem na vida a custa de coisas ilícitas e passam uma mensagem que nao corresponde ao que fazem na vida, pelo menos os wrestlers fazem algo que é arriscado…

  8. Facebook Profile photo

    Não sei se é kayfabe ou não, mas este Souja Boy é ridículo, não sou o gajo mais apropriado para comentar rappers, mas este gajo aposto que é um one hit wonder e está a tentar ganhar clout à pala da WWE

  9. Isto já não têm piada nenhuma sinceramente!

  10. CoffinMeme3 semanas

    mais outro palerma que quer ganhar atenção lol que va mase “rappar” para outro lado que na WWE é outra conversa.