Randy Orton é um dos maiores nomes da história da WWE, estando na empresa desde 2002, e apesar de lesões, parece estar longe de se reformar.

Em entrevista ao programa Adam’s Apple, o “The Viper” abordou o seu futuro na WWE e reafirmou que quer lutar até aos 50 anos.

Se me tivessem perguntado há dois anos, eu teria pensado que estava perto do fim, porque fiz uma fusão da coluna vertebral há cerca de um ano e meio. Isso mudou tudo. Durante os meus 30 anos tive dores durante todos os dias estava a sofrer. Aos 35 anos, estava a implorar por uma folga.

Acho que a frase que o Vince McMahon me disse foi: “A mãe natureza apanha-nos a todos”. É difícil ouvir isso quando se tem 35 anos e as costas doem e se está a dar o litro por esta empresa.

Houve algumas mudanças.

Agora, penso que, em vez de pressionar os lutadores até eles se desfazerem, existe uma grande atmosfera de “como podemos fazer este lutador durar?”. A beleza disto é que ainda nem sequer lá cheguei. Sinto-me tão bem depois da minha cirurgia. Sou um lutador a tempo inteiro.

Não quero fazer o antigo horário do Undertaker ou do Shawn Michaels, que eles precisavam de fazer, compreensivelmente, mas lutar na WrestleMania, tirar o verão, talvez os vejam no SummerSlam.

Eu quero estar na estrada todas as semanas. Quero estar em todas as televisões, quero estar em todos os Premium Live Events.

Aos 44 anos, gostava de poder ir até aos 50. Se calhar luto até aos 50 e acabo. Isso são 30 anos. 30 anos com a mesma empresa, no topo. Sinto que agora é o ambiente perfeito para eu prosperar. Se eu precisar de tirar uma semana de férias porque estou a chegar ao limite, eu tenho esse descanso.

Já houve duas vezes, desde que regressei, em que perguntei: “Hunter, posso tirar uma semana para recuperar para estar a 100% na semana seguinte?” “Claro, desde que me comuniques isso, não há problema”.

Ter essa oportunidade é uma verdadeira paz de espírito, sabendo que, se precisar de uma semana, eles dar-me-ão essa semana.


Acreditas que Randy Orton irá lutar até aos 50 anos?

8 Comentários

  1. Best1 mês

    Em alto nível acredito que não, mas uns dois oi três anos em alto nível sim, mas deve chegar na WWE aos 50 sim.

  2. Renato1 mês

    Desde aquele retorno no survivor series parece um jovem vai ter mais alguns anos pra pensar em si aposentar ele está no auge se movimentar bem no ringue faz ótimas promos, aquela cirurgia quase fez ele aposentar torço por ele é uma cara que está toda semana merece mais uma vez ser campeão mundial.

  3. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Acho que chega facil aos 50 e a lutar

  4. El Cuebro1 mês

    Acredito que ele até consegue chegar aos 50 lutando bem, ele está ótimo fisicamente, acho que a saúde anda bem num todo, ele parece estar mais do que empolgado então pode ser um “porque sim”, confesso que ainda queria ver o Randy igualando os recordes de Cena e Flair, acho que hoje em dia ele é quem mais está perto disso, ele ainda merecia isso antes de uma eventual aposentadoria!

  5. Anónimo1 mês

    Acho que sim.

  6. Acho que chega aos 50 a lutar sem problema! Ainda o gostava de ver como champ novamente

  7. Chega bem aos 50 anos!

  8. andre1 mês

    simplesmente o mais fiel a empresa que nunca saiu e sempre esteve a tempo inteiro aparecendo sempre em shows semanais ou ate em eventos e o uncio que vejo que teve em todas as eras que a wwe teve desde de que ele começou que nunca saiu para outras empresas ou para outras coisas so fez um ou dois filmes mas nunca saiu assim a tempo inteiro como o cena e o batista