O Cutter sempre foi um dos golpes mais populares do mundo do Wrestling, mas muito mais popular ficou quando Randy Orton o adoptou no início da sua carreira e lhe chamou de RKO, sendo agora conhecido por todos os fãs.

No entanto, há uns anos o RKO ficou ainda mais popular graças a muitos vídeos “RKO Outta Nowhere” que se foram tornando virais nas redes sociais. Em entrevista a Kurt Angle e Conrad Thompson no The Kurt Angle Show, o “The Viper” falou do assunto e agradeceu a quem começou esse movimento online.

Eu nunca fui o melhor nas redes sociais. Eu ficava longe das redes sociais por meses a fio, às vezes até mais. Depois comecei a divertir-me um pouco no Twitter, à noite, ou a publicar alguma coisa sobre a minha esposa e filhos no Instagram, mas acho que não soube como reagir quando todas as coisas do RKO outta nowhere aconteceram há alguns anos.

Isso ganhou vida própria e não era uma daquelas coisas em que vias por uma semana e depois meio que desaparecia. Tem sido algo que ainda está por aí, até aos dias de hoje – não tão forte, mas garanto que alguém por aí está a fazer isso agora. Isso ajudou-me, a minha marca, o meu finisher significa mais do que realmente significa. É um Cutter, eu salto e caio de costas, mas ele ganhou vida própria.

Randy Orton agradeceu a quem começou o movimento “RKO Outta Nowhere” e falou do RKO que aplicou a Evan Bourne (Matt Sydal) quando este tentou um Shooting Star Press, sendo este um dos mais lembrados da sua carreira.


Achas que o RKO é hoje o finisher mais popular da história do Wrestling?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu adoro o golpe e tudo o que virou, se tornou mítico e lendário no mundo do wrestling, elevou e muito a carreira do Randy! Eu lembro quando vi o golpe pela primeira vez em 2006 e já chamou minha atenção!

  2. GatoFolgado1 mês

    Já apareceu nos meus recomendado “Jurassik RKO”😆😆

  3. Sim, possivelmente é o finisher mais popular. Muito por culpa das redes sociais.

  4. Facebook Profile photo

    Tazz: Watch out watch out…
    Michael Cole: RKO!

    Quem é que não ouve isto a toda a hora nas redes sociais? ahah

  5. Best1 mês

    Acho que é o mais popular, mas acho o Spear melhor, bem aplicado claro

  6. Bea Ospreay1 mês

    É o meu favorito ever.

  7. Em termos de mainstream diria que é o mais popular.

  8. Anónimo1 mês

    Se não é o mais popular, não está muito longe disso.

  9. Até quem não vê WWE sabe o que é um RKO, diria que é sim o finisher mais popular de todos.

  10. Facebook Profile photo

    Acho que sim, junto com o Stomp é meu finisher favorito.

  11. A verdade é que é um dos moves mais lembrados do mundo!

    P.S: até eu já o fiz algumas vezes! 😆