No Survivor Series deste domingo, Randy Orton vai passar a ser o lutador com mais combates em pay-per-views na história da WWE, e o “The Viper”, através da sua conta de Twitter, veio falar desse facto e agradeceu aos fãs, pois sem eles não teria conseguido este feito.

Randy Orton começou por escrever que nunca se preocupou em saber estatísticas sobre a sua carreira, pois ao início era até motivo de gozo pensar em vitórias e derrotas neste negócio, mas que ele tem a sorte de ter fãs e amigos que foram guardando todas as estatísticas da sua carreira, não só vitórias e derrotas, mas também outras coisas, e que agora foi-lhe dito que no Survivor Series irá tornar-se o lutador com mais combates em PPV na história da WWE.

O “The Viper” referiu também que se lutar no Raw, também irá passar a ser o lutador com mais combates no programa televisivo da brand vermelha da WWE, mas que tudo isto é ainda difícil de acreditar, porque parece que foi ontem que começou na OVW.

Por fim, Randy Orton explicou que à luz destas “estatísticas” quer agradecer a todos que o apoiaram e que sem eles nunca na vida teria chegado onde chegou.

Apesar de Randy Orton referir que só está a um combate de se tornar o lutador com mais combates na história do Raw, segundo a Pro Fight DB, que é a maior base de dados no que toca ao Wrestling, o “The Viper” tem 431 combates no Raw, enquanto Kane tem 436, pelo que o atual Raw Tag Team Champion ainda tem de fazer mais 6 combates para se tornar o lutador com mais combates na história do programa.


Pensas que ainda vamos ver Randy Orton voltar a ser campeão mundial na WWE?

10 Comentários

  1. Starship of Pain1 semana

    Lógico que vamos. GOAT na kbça. Merece bater o recorde.

    • Rei de lisboa1 semana

      Ele merece, o riddle é que n merecia participar tbm junto nesse recorde

  2. Rei de lisboa1 semana

    Tomara que traia o tarzan do matt riddle,ele e melhor heel que face. Estou farto de ver ele sendo um carinhoso amiguinho que salva o tarzan do matt riddle de tudo e de todos. Além de que o matt riddle nem tem talento nem nada é só um bobo a fazer se de engraçadinho.

  3. El Cuebro1 semana

    Sem dúvidas o Randy será um Hall of Famer, queria muito vê-lo alcançar e quem sabe quebrar o recorde do Cena e do Flair antes de uma aposentadoria, ele merece as homenagens sem dúvidas! Quanto à dupla com o Matt Riddle, é como se fosse uma nova Hell No é até interessante, mas acho que logo poderão arranjar um novo caminho para ambos!

  4. Luiz1 semana

    Randy é uma lenda, já tem seu lugar garantido no Hall of Fame, merece ser campeão mundial de novo!

  5. MC1 semana

    Uma lenda viva, um dos melhores de todos os tempos. GOAT

  6. Best1 semana

    Precisa igualar o recorde do Cena e do Flair, aí vai ser um HALL OF FAME completo

    • maicon1 semana

      ele já é completo . Mais um mundial n faz diferença

  7. É uma lenda viva sem dúvidas!
    Claro que deve ganhar mais um título!

  8. Anónimo1 semana

    Acho que sim.