Randy Orton regressou no Survivor Series do passado mês de Novembro, depois de ter estado afastado dos ringues durante 18 meses por lesão.

Quando o “The Viper” regressou, foi fácil ver que vinha numa, se não mesmo, na melhor forma física da sua vida.

Em entrevista ao Bleacher Report, Randy Orton explicou como ficou na forma em que regressou, e afirmou ainda estar no auge da sua carreira.

Engordei 15 Kg de músculo, apenas devido à minha mudança de dieta e ao facto de poder treinar de forma diferente em áreas que parei de treinar durante muito tempo.

O meu corpo reagiu de facto. Sinto que, com 125 Kg, tenho o peso que deveria ter, por isso sinto-me ótimo agora.

Sinto que ganhei uma nova vida e que, aos 43 anos, posso dizer honestamente que estou a meio do meu auge. Algumas pessoas podem revirar os olhos a esta afirmação depois de 24 anos de carreira, mas é assim que me sinto.

Nunca quando tinha 30 anos me senti tão resistente ou tão livre de dores como agora. Tenho uma nova perspetiva e não quero dar um segundo por garantido, porque me apercebi de como tudo pode acabar rapidamente, porque quase foi o que aconteceu.


Quantos mais anos acreditas que a carreira de Randy Orton vai durar?

5 Comentários

  1. 🐍🐍🐍🐍

  2. El Cuebro4 meses

    Fisicamente o Randy está mais do que bem, pelo menos aparentemente e sim ele ainda pode fazer muito no pro-wrestling, só ter boas chances e ele vai longe, ainda acho que poderia igualar e/ou quebrar os recordes de Cena e Flair, talvez não, mas também ele não precisa provar nada para ninguém!

  3. Anónimo4 meses

    Ele está em boa forma, a continuar assim, não me admirava que continuasse por mais uns bons 10 anos.

  4. Matheus4 meses

    Seria um grande candidato a vencer o ic Title do Gunther, dessa forma o atual campeão não perderia sua credibilidade e poderia entrar na rota do World Championship e ser um grande campeão.

  5. Tiago Dias4 meses

    Randy orton está muito bem fisicamente, merece um titulo de campeão